Venha fazer parte da KTO
x

Destaque do time feminino pede apoio da torcida do Corinthians: 'Sentimos falta'

2.2 mil visualizações 37 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Gabi Nunes sonha com vaga na Olimpíada e lamenta falta de apoio da Fiel

Gabi Nunes sonha com vaga na Olimpíada e lamenta falta de apoio da Fiel

Reprodução/Instagram

Líder do Campeonato Paulista e do Brasileirão, o Corinthians/Audax faz temporada impecável até aqui. Com um ataque avassalador, as meninas do Timão enchem a torcida de orgulho com seguidas goleadas e pouquíssimos gols sofridos. Apesar da excelente fase, Gabi Nunes, um dos destaques da equipe, lamenta a falta de apoio da Fiel, que pouco comparece aos estádios.

"Sentimos falta da torcida nos apoiando nos jogos. Quando eles vão a gente fica bem feliz, eles cantam e apoiam o tempo todo, mas, muitas vezes, os jogos batem com o do masculino, então fica difícil eles aparecerem, mas sempre contamos com a torcida para poder nos apoiar dentro de campo. É bem legal poder jogar em um time com uma torcida tão grande como a do Corinthians, são um bando de loucos que torcem a todo momento, mas sentimos falta deles nos jogos femininos", lamentou a atacante, em entrevista ao Torcedores.com.

Preparando-se para a segunda fase do Campeonato Brasileiro, contra a Ferroviária, a jovem atacante já pensa em título nas duas competições. O caminho ainda longo, já que o Paulistão ainda está em sua primeira fase, por exemplo, mas vontade não falta ao plantel alvinegro, que trabalha muito pelos objetivos. Prova disso são os grandes resultados dentro de campo.

"Vamos treinar bastante para poder tentar conquistar os campeonatos, mas sempre um passo de cada vez e com os pés no chão. Podemos chegar onde queremos, ser campeãs", afirmou.

Destaque da Copa do Mundo Sub-20, a atacante corinthiana já sonha com as próximas Olimpíada. Por isso, mantém-se focada e dando o máximo no Corinthians/Audax. Até aqui, ela tem motivos para ficar otimista. Faz ótima temporada, figurando entre as principais artilheiras do Brasileirão, com 11 gols.

"Sonho em jogar uma Olimpíada pela seleção. Vou trabalhar bastante pra poder melhorar cada dia aqui no Corinthians e, caso venha convocações pela seleção, ficarei muito feliz e tentarei ajudar da melhor forma possível", concluiu.

Para se isolar na liderança do Campeonato Paulista, o Corinthians/Audax vai a campo no domingo para enfrentar o São José, em partida válida pela nona rodada do estadual. Vale lembrar que o Timão vem de uma sequência de duas incríveis goleadas. Pelo torneio nacional, vitória por 10 a 0 contra o São Francisco, da Bahia. Já no estadual, a equipe vem de um inacreditável 22 a 0 em cima do Centro Olímpico.

Veja mais em: Futebol feminino.

Veja Mais:

  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes
  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: