Destaque do time feminino pede apoio da torcida do Corinthians: 'Sentimos falta'

2.2 mil visualizações 36 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Gabi Nunes sonha com vaga na Olimpíada e lamenta falta de apoio da Fiel

Gabi Nunes sonha com vaga na Olimpíada e lamenta falta de apoio da Fiel

Reprodução/Instagram

Líder do Campeonato Paulista e do Brasileirão, o Corinthians/Audax faz temporada impecável até aqui. Com um ataque avassalador, as meninas do Timão enchem a torcida de orgulho com seguidas goleadas e pouquíssimos gols sofridos. Apesar da excelente fase, Gabi Nunes, um dos destaques da equipe, lamenta a falta de apoio da Fiel, que pouco comparece aos estádios.

"Sentimos falta da torcida nos apoiando nos jogos. Quando eles vão a gente fica bem feliz, eles cantam e apoiam o tempo todo, mas, muitas vezes, os jogos batem com o do masculino, então fica difícil eles aparecerem, mas sempre contamos com a torcida para poder nos apoiar dentro de campo. É bem legal poder jogar em um time com uma torcida tão grande como a do Corinthians, são um bando de loucos que torcem a todo momento, mas sentimos falta deles nos jogos femininos", lamentou a atacante, em entrevista ao Torcedores.com.

Preparando-se para a segunda fase do Campeonato Brasileiro, contra a Ferroviária, a jovem atacante já pensa em título nas duas competições. O caminho ainda longo, já que o Paulistão ainda está em sua primeira fase, por exemplo, mas vontade não falta ao plantel alvinegro, que trabalha muito pelos objetivos. Prova disso são os grandes resultados dentro de campo.

"Vamos treinar bastante para poder tentar conquistar os campeonatos, mas sempre um passo de cada vez e com os pés no chão. Podemos chegar onde queremos, ser campeãs", afirmou.

Destaque da Copa do Mundo Sub-20, a atacante corinthiana já sonha com as próximas Olimpíada. Por isso, mantém-se focada e dando o máximo no Corinthians/Audax. Até aqui, ela tem motivos para ficar otimista. Faz ótima temporada, figurando entre as principais artilheiras do Brasileirão, com 11 gols.

"Sonho em jogar uma Olimpíada pela seleção. Vou trabalhar bastante pra poder melhorar cada dia aqui no Corinthians e, caso venha convocações pela seleção, ficarei muito feliz e tentarei ajudar da melhor forma possível", concluiu.

Para se isolar na liderança do Campeonato Paulista, o Corinthians/Audax vai a campo no domingo para enfrentar o São José, em partida válida pela nona rodada do estadual. Vale lembrar que o Timão vem de uma sequência de duas incríveis goleadas. Pelo torneio nacional, vitória por 10 a 0 contra o São Francisco, da Bahia. Já no estadual, a equipe vem de um inacreditável 22 a 0 em cima do Centro Olímpico.

Veja mais em: Futebol feminino.

Veja Mais:

  • Em meio a crise, Fábio Carille seguirá no comando do Corinthians

    Diretor do Corinthians garante permanência de Fábio Carille

    ver detalhes
  • Corinthians foi superior, mas não soube converter suas chances em gol em Joinville

    Com briga no fim e vacilos, Corinthians sai atrás nas quartas da Liga Futsal

    ver detalhes
  • Com apenas 5,6, o volante Ralf foi eleito o melhor em campo pela Fiel

    Torcida do Corinthians poupa Ralf em noite de médias extremamente baixas; reserva é o pior em campo

    ver detalhes
  • Jogadoras do Corinthians Feminino se classificaram em primeiro lugar para as quartas de final

    Corinthians conhece adversário das quartas de final da Libertadores Feminina; saiba os detalhes

    ver detalhes
  • Corinthians leva a virada e perde para o Cruzeiro por 2 a 1 em Itaquera; Carille foi expulso no segundo tempo

    Corinthians não consegue afastar crise e perde de virada para o Cruzeiro pelo Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians perdeu de virada para o Cruzeiro na noite deste sábado

    Com nova derrota, Corinthians pode terminar rodada fora do G6 do Brasileirão; veja tabela

    ver detalhes

Comente a notícia: