Maycon sente fisgada, sai mancando e pode desfalcar o Corinthians no Brasileirão

Maycon sente fisgada, sai mancando e pode desfalcar o Corinthians no Brasileirão

Por Meu Timão

2.5 mil visualizações 49 comentários Comunicar erro

Maycon sentiu a coxa direita durante o jogo contra o Santos

Maycon sentiu a coxa direita durante o jogo contra o Santos

Reprodução/TV

O técnico Fábio Carille pode contar com outro desfalque no Corinthians na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. No início do segundo tempo da vitória do Timão sobre o Santos por 2 a 0, deste sábado, o volante Maycon sentiu uma fisgada na coxa direita e deixou o campo da Arena em Itaquera.

O jogador sentiu dores após uma disputa de bola no campo de ataque do Timão, quando recebeu um toque de Rodriguinho e chutou forte em direção ao gol. Logo após a jogada, o meio-campista sinalizou uma troca para o treinador corinthiano e deixou o campo mancando, dando lugar a Camacho no time do Corinthians.

Maycon se direcionou ao campo de reservas, ao lado de Walter, e realizou compressas com gelo na área afetada de sua coxa. Não houveram informações detalhadas sobre uma possível lesão do jogador, que passará por exames já nesta segunda-feira. Contudo, a expectativa é que ele não atue na partida contra o Vasco, desta quarta-feira, pela quinta rodada do Brasileirão.

"Senti um desconforto, na hora de movimentar me senti incomodado. Conversei e preferi sair. O campeonato é longo", comentou Maycon enquanto deixava a Arena Corinthians. "Mais um grande jogo. Fizemos um bom primeiro tempo. Nós nos sobressaímos e fizemos os gols. Mais uma vitória", comemorou o jogador.

Entre os jogadores titulares, Carille não conta apenas com Balbuena. O zagueiro se recupera de lesão muscular de grau número um na coxa direita e, embora já tenha iniciado a transição do departamento médico para o físico, não possui condições de jogo. Dessa forma, o jovem Pedro Henrique, de 21 anos, segue como parceiro de zaga de Pablo. O meia Giovanni Augusto, que já está em fase final para o retorno aos gramados após uma cirurgia no tornozelo, deve reforçar o Timão diante do Vasco.

Veja mais em: Maycon.

Veja Mais:

  • Ramiro foi anunciado pelo Corinthians nesta quinta-feira

    Corinthians anuncia contratação de Ramiro

    ver detalhes
  • Marquinhos e Sornoza podem ser trocados por Corinthians e Fluminense

    Grêmio e Marquinhos Gabriel voltam a namorar, mas Corinthians segue otimista por Sornoza

    ver detalhes
  • Carille já está participando dos detalhes de contratações do Corinthians

    Carille antecipa volta ao Corinthians e se despede do Al-Wehda

    ver detalhes
  • Ramiro foi anunciado pelo Corinthians nesta quinta-feira

    Versátil, protagonista em títulos e ex-futsal: conheça Ramiro, novo reforço do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes