x

'Muito mais humilde', corinthiano Luciano diz onde pretende jogar

33 mil visualizações 107 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Luciano está de saída do Corinthians; jogador ainda sonha em ficar na Europa

Luciano está de saída do Corinthians; jogador ainda sonha em ficar na Europa

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Que Luciano está fora dos planos do Corinthians e desperta interesse de Botafogo e Cruzeiro, isso você talvez já saiba. Nesta quinta-feira, porém, o atacante de 24 anos, que passou os últimos nove meses emprestado ao Leganés, da Espanha, falou pela primeira vez sobre onde quer atuar no restante da temporada. E voltar ao futebol brasileiro não é prioridade no momento.

Meu objetivo mesmo é ficar na Europa, todo jogador sonha em jogar lá, em disputar o Espanhol. Ainda vamos ver qual a melhor opção, o melhor projeto. Queremos fazer tudo com a cabeça tranquila, sem pressa”, disse, em entrevista ao site Globoesporte.com.

De férias em Goiás desde o término do Campeonato Espanhol, Luciano se reuniu pela manhã com agentes da empresa Art Sports, que cuida de sua carreira, em São Paulo. Mesmo após o encontro, o ainda jogador do Corinthians garante não ter definido seu futuro.

“Especulações saem toda hora, todo dia vejo que o Botafogo fechou com o Luciano ou que o Cruzeiro se antecipou ao Botafogo e me levou. Mas eu mesmo não estou sabendo de nada (risos). São dois grandes clubes, qualquer jogador quer jogar por eles, mas ainda não tem nada certo”, acrescentou o atacante.

Leia também:
Perto de definir futuro, Luciano é aguardado em São Paulo; agente confirma reunião com mexicanos
Corinthians se reúne com estafe de Pablo e pessoas ligadas ao Bordeaux; otimismo por acordo

Sobre o que pode agregar à equipe que contratá-lo, ele é direto: “Agora, quem contratar o Luciano vai contratar um jogador de grupo, tranquilo, mais humilde, muito mais humilde (risos), e que vai dar a vida pelo time”, finalizou.

O atleta possui contrato com o Corinthians só até dezembro de 2017. O Timão, por sua vez, já avisou que não pretende reintegrá-lo ao elenco do técnico Fábio Carille, mas só o libera em caso de dinheiro ou uma troca de jogadores. Em relação à segunda opção, já há conversas em andamento com o Botafogo pela chegada do zagueiro Emerson Santos, de 22 anos, ao Parque São Jorge.

Veja mais em: Mercado da bola.

Veja Mais:

  • Corinthians sofre novo transfer ban após atraso em pagamento à CNRD

    Corinthians sofre novo transfer ban após atraso em pagamento à CNRD

    ver detalhes
  • O Corinthians encerrou mais uma semana de treinos no CT

    Corinthians faz treino coletivo visando retorno do Brasileirão

    ver detalhes
  • Jhonson marcou o gol da vitória das Brabas sobre a Ferroviária

    Corinthians vence a Ferroviária em casa e encosta na liderança do Paulistão Feminino

    ver detalhes
  • Corinthians traça projeto e fica perto de assinar primeiro contrato profissional com meia do Sub-17

    Corinthians traça projeto e fica perto de assinar primeiro contrato profissional com joia do Sub-17

    ver detalhes
  • Corinthians vai treinar na Neo Química Arena na próxima segunda-feira

    Corinthians confirma treino na Neo Química Arena antes de enfrentar o Remo

    ver detalhes
  • Juventus volta a demonstrar interesse em André Luiz, do Corinthians

    Volante do Corinthians volta ao radar de gigante italiano; saiba mais

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: