Corinthians vai bem, mas fica no empate diante do Jaraguá pela LNF

Corinthians vai bem, mas fica no empate diante do Jaraguá pela LNF

Por Meu Timão

1.4 mil visualizações 12 comentários Comunicar erro

Corinthians/Unip empatou por 1 a 1 contra o Jaraguá, nesta sexta-feira

Corinthians/Unip empatou por 1 a 1 contra o Jaraguá, nesta sexta-feira

Foto: Juliane Stanzioni

O Corinthians/Unip entrou em quadra, nesta sexta-feira, e realizou mais um compromisso pela Liga Nacional de Futsal (LNF) de 2017. Enfrentando o Jaraguá em Santa Catarina, na Arena Jaraguá, o time alvinegro chegou a sair na frente no placar, mas deixou a sétima rodada da competição nacional com um empate de 1 a 1 sobre o adversário.

A equipe do Parque São Jorge contou com quatro desfalques para a partida desta sexta-feira. Lesionados, os jogadores Matheus, Leandro Caires, Douglas e Careca, o técnico André Bié optou por escalar Nenê, Edson, Alex, Vander Carioca e Guitta no gol.

Vindo de um empate de 3 a 3 sobre Minas, no Ginásio Wlamir Marques, pela última rodada da LNF, o Corinthians/Unip pressionou o adversário desde o início. Com isso, o gol veio já aos cinco minutos da primeira etapa, nos pés do camisa 10 da equipe, Alex.

O jogo seguiu disputado e fluido para ambos os times. Ao todo, cinco faltas foram cometidas durante o primeiro tempo e o Jaraguá, equipe da casa, chegou a pedir tempo antes do fim da etapa para tentar buscar um empate. A intenção, contudo, não teve sucesso.

Na volta do intervalo, o duelo continuou intenso. Durante os primeiros sete minutos do segundo tempo, cinco faltas já haviam sido cometidas, com um cartão amarelo. Após algumas tentativas, aos oito minutos, o Timão viu o Jaraguá conquistar um empate com um tento de Oito Meia. Ambas as equipes seguiram pressionando em busca da vitória, mas o placar seguiu igualado até o apito final.

O resultado deu ao Corinthians/Unip a soma de 12 pontos na tabela de classificação, com três vitórias, três empates e apenas uma derrota. A equipe do Parque São Jorge aguarda as partidas deste sábado para definir sua posição no torneio nacional. O time volta à quadra no próximo dia 16, às 20h15 (de Brasília), quando recebe o Guarapuava no Ginásio Wlamir Marques.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Veja Mais:

  • Léo Príncipe esteve perto de acertar com Vitória de Setúbal, de Portugal

    Portugueses desistem de empréstimo e adiam saída de Léo Príncipe do Corinthians

    ver detalhes
  • Danilo Avelar realizou exames na tarde desta terça-feira em São Paulo

    Danilo Avelar é aprovado em exames e já fala como reforço do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians, da capitã Grazi, venceu mais uma no Brasileirão

    Em jogo com viradas e oito gols, Corinthians vence Ferroviária em Araraquara

    ver detalhes
  • Danilo Avelar, de 29 anos, assinará contrato de empréstimo por um ano com Corinthians

    Estilo versátil, preparação e ansiedade por estreia: Avelar se apresenta à torcida do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes