Dewson Fernando Freitas da Silva comanda duelo entre Corinthians e Bahia

Dewson Fernando Freitas da Silva comanda duelo entre Corinthians e Bahia

Foto: Divulgação

2.3K 33 Reportar erro

Olho nele

Árbitro Fifa é escalado para apitar jogo do Corinthians nesta quinta-feira

Por Meu Timão

Corinthians e Bahia se enfrentam na noite desta quinta-feira, a partir das 19h45, na Arena, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. E, conforme divulgado na escala de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol, o responsável pelo apito em tal jogo será o paraense e árbitro Fifa Dewson Fernando Freitas da Silva.

Leia também: Quarto jogo consecutivo do Corinthians com erro de arbitragem no Brasileirão-17

Dewson será auxiliado pelos bandeirinhas Helcio Araújo Neves e José Ricardo Guimarães Coimbra. O quarto árbitro escalado para o duelo é: Luis Diego Nascimento Lopes. Por fim, vale ainda registrar a dupla de assistentes adicionais: Andrey da Silva e Silva e Djonaltan Costa de Araújo. Todo o quatro de arbitragem é paraense.

De acordo com os registros de arbitragem do Meu Timão, Dewson apitou nove jogos do Corinthians em sua carreira. O "retrospecto" é o seguinte: oito vitórias alvinegras, um empate e nenhuma derrota. A última a partida do Timão com o paraense no apito foi no ano passado, na vitória por 2 a 0 sobre o América-MG, em Belo Horizonte, também pelo Brasileirão.

Vale ainda lembrar que também já está definida a equipe de arbitragem responsável pelo duelo do Corinthians na próxima fase da Copa Sul-Americana. Na última segunda-feira, a Conmebol divulgou a relação de juízes e escalou o paraguaio Mario Diaz de Vivar, que apitaria a final da competição no ano passado, entre Chapecoense e Atlético Nacional .

Veja mais em: Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

31 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X