Sem conseguir alugar, Corinthians utiliza camarotes da Arena para agradar conselheiros

Sem conseguir alugar, Corinthians utiliza camarotes da Arena para agradar conselheiros

Por Meu Timão

Apenas 11 dos 89 camarotes da Arena estão alugados

Apenas 11 dos 89 camarotes da Arena estão alugados

Foto: Divulgação / Arena Corinthians

Inicialmente tido como possibilidade de grande fonte de renda para o clube, os camarotes da Arena Corinthians seguem, em sua maioria, sem serem alugados. Tendo de lidar com isso, a diretoria corinthiana resolveu usar os espaços para outra finalidade.

Durante as partidas do Timão, quem tem desfrutado da estrutura dos camarotes são associados e conselheiros que fazem parte do colégio eleitoral do clube. O convite é feito pelo próprio presidente Roberto de Andrade. As informações são da Folha de S.Paulo.

Liderada por Andrés Sanchez, a chapa "Renovação e Transparência", da qual o atual presidente do clube faz parte, espera ganhar o apoio dos votantes e a ação faz parte de um processo para melhorar a imagem do grupo - as eleições acontecem em fevereiro do ano que vem.

Além de assistir aos jogos sem pagar ingressos, os conselheiros que vão aos camarotes da Arena Corinthians ganham um "certificado de corinthiano" e uma carta de agradecimento do clube.

"Caro amigo, agradecemos por sua presença e pelo incentivo durante sua ida à Arena Corinthians (...). O apoio dado à nossa equipe no estádio alvinegro ilustra toda a dedicação e compromisso que torcedores como você possuem com o Corinthians. Grande abraço!", diz o documento, assinado pelo presidente Roberto de Andrade.

Ciente das informações divulgadas e procurado para esclarecimentos, o Corinthians se pronunciou sobre a ação de convidar os conselheiros por partida para assistirem aos jogos sem custo nos camarotes do estádio.

"Conforme os relatos informados pela Folha, o presidente Roberto de Andrade informa que desde o ano de 2015 vêm convidando os conselheiros do Sport Club Corinthians Paulista para conhecer a Arena Corinthians. Esse tal procedimento não tem cunho político, apenas proporciona a oportunidade do conselheiro, trienal ou vitalício, da situação e da oposição, vivenciar a partida num local diferente", informou a assessoria alvinegra à Folha de S.Paulo.

Sem conseguir alugar os espaços, o Corinthians ainda adotou, nas partidas decisivas do Campeonato Paulista, a estratégia de vender os camarotes avulsos, rendendo mais de R$ 450 mil aos cofres alvinegros. Ao todo, segundo a reportagem, apenas 11 dos 89 camarotes da Arena estão alugados com contratos anuais.

Veja mais em: Diretoria do Corinthians e Arena Corinthians.

Veja Mais:

  • Jô e Jadson voltaram a treinar no campo nesta quinta-feira

    Treino do Corinthians tem retornos, academia lotada e possível trote de despedida

    ver detalhes
  • Corinthians relembrou os dois títulos conquistados em 2017

    Nas redes sociais, Corinthians relembra dois títulos no ano e provoca antis

    ver detalhes
  • Meia cumpriria função que Carille deseja no Corinthians

    Segundo portal, Andrés negocia possível ida de Gustavo Scarpa ao Corinthians; candidato nega

    ver detalhes
  • Jadson viveu temporada de altos e baixos no Corinthians

    Negativa de Jadson a proposta da China lhe rendeu promessa de renovação no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes