Leandro Castán fala sobre possível retorno ao Corinthians

Leandro Castán fala sobre possível retorno ao Corinthians

Por Meu Timão

8.5 mil visualizações 60 comentários Comunicar erro

Castán ainda tem mais dois anos de contrato com a Roma

Castán ainda tem mais dois anos de contrato com a Roma

Foto: Divulgação

O zagueiro Leandro Castán, de 30 anos, ainda sonha em retornar ao Corinthians. Em entrevista concedida ao portal Uol e publicada nesta sexta-feira, o zagueiro que pertence à Roma, da Itália, falou sobre a perspectiva de um dia retornar ao clube do Parque São Jorge.

Nas últimas semanas, muito tem se falado a respeito das negociações travadas entre a Roma, o Corinthians e o pai de Castán - que é também agente do jogador. O clube italiano aceitou liberar o atleta por empréstimo de até dois anos, mas exigiu que o Timão arcasse integralmente com os salários, o que travou as conversas.

"Tenho dois anos de contrato e vou começar a trabalhar. Meu pai conversou com o Corinthians, explicamos a nossa situação e agora cabe ao Corinthians", sintetizou Castán.

Fato é que a possibilidade de contar com Castán no Corinthians animou a Fiel. Em enquete realizada aqui no Meu Timão, o nome do zagueiro campeão brasileiro e da Libertadores pelo clube animou a grande maioria dos torcedores. O jogador falou sobre esse carinho:

"Acompanhei pela internet essa negociação e só posso agradecer o carinho de todos. Não sei se vai dar certo ou não. Semana que vem, me reapresento na Roma e depois inicio os treinamentos. Mas fico agradecido e feliz pelos torcedores, pelo carinho. É um sinal que o trabalho foi bem feito e quem sabe um dia eu volte. Quem sabe ainda possa ser nessa janela. A cada ano parece que isso fica mais perto. Quem sabe esse dia não esteja chegando", disse, se referindo ao período de inscrições que vai de 20 de junho a 20 de julho.

Vale destacar que a prioridade do Corinthians é, ao invés de contratar reforços, evitar a saída de jogadores na atual janela de transferências para o exterior. As permanências de Pablo e Balbuena não estão certas para o segundo semestre de 2017.

"O time está muito bom, está voando. Vamos ver as prioridades deles. Tenho acompanhado, está muito bem montado. Vendo os jogos, me lembro do time de 2011 que foi campeão brasileiro. É muito parecido. O Fábio conhece bem o Corinthians, sabe de tudo que precisa, soube arrumar a casa", analisou Castán.

Veja mais em: Mercado da bola.

Veja Mais:

  • Jonathas está na mira do Corinthians, que já vê concorrente pelo centroavante brasileiro

    Corinthians vê clube turco demonstrar interesse por Jonathas

    ver detalhes
  • Fagner faz parte da delegação canarinha que busca o hexa na Rússia

    Até rivais se rendem, e Fagner é elogiado após estreia em Copas do Mundo; veja repercussão

    ver detalhes
  • Fagner e Tite trabalharam juntos no Corinthians em 2015 e 2016

    Fagner ou Danilo? Corinthiano leva vantagem nas estatísticas defensivas e ofensivas na Copa

    ver detalhes
  • Os maiores perrengues no Jornalismo feat André Ranieri | #61

    VÍDEO: Os maiores perrengues no Jornalismo feat André Ranieri | #61

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes