Corinthians vence Carlos Barbosa e se aproxima do líder da Liga Nacional de Futsal

Corinthians vence Carlos Barbosa e se aproxima do líder da Liga Nacional de Futsal

Por Meu Timão

3.0 mil visualizações 18 comentários Comunicar erro

Vander Carioca marcou o gol da virada corinthiana

Vander Carioca marcou o gol da virada corinthiana

Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians

O Ginásio Wlamir Marques recebeu, nesta sexta-feira, mais uma rodada da Liga Nacional de Futsal. Invicto em seus domínios, o Corinthians/Unip enfrentou o Carlos Barbosa sabendo que, em caso de vitória, poderia se aproximar ainda mais do líder do torneio. Graças aos gols de Johnny, Vander Carioca e Edson o Timão venceu por 3 a 1 e seguiu subindo na tabela.

Querendo manter o excelente retrospecto em casa e vindo de goleada contra o Guarapuava, o time de André Bié iniciou a partida em cima, já fazendo o uso do goleiro linha - a escalação inicial contou com Guitta, Nenê, Leandro Caires, Alex e Vander Carioca.

Depois de algumas boas oportunidades durante a primeira etapa, o Timão fez várias alterações até marcar o primeiro, a três minutos do intervalo. Em jogada de Matheus, que bateu forte, Johnny aproveitou o rebote, encheu o pé e levantou a Fiel presente no Wlamir Marques.

Atrás no placar, os visitantes voltaram mais atentos para o segundo tempo e passaram a marcar o Corinthians/Unip já na quadra de ataque. Com a marcação pressionando, o time alvinegro acabou errando um passe e o Carlos Barbosa não perdoou, 1 a 1.

Depois do empate, o treinador André Bié tentou de todas as maneiras retomar a frente do marcador. As inúmeras mudanças não surtiam efeito até os minutos finais da partida, quando Alex tabelou com Nenê e achou Vander Carioca dentro da área para desempatar o confronto. Um minuto depois, Leandro Caires roubou boa bola e lançou Edson que, livre de marcação, matou a partida.

Com o 3 a 1 no placar, o Timão chegou aos 18 pontos na Liga Nacional, apenas um atrás do Magnus, líder da competição. O próximo desafio corinthiano é pela Liga Paulista, na próxima segunda-feira, contra o Taubaté, líder do Grupo B. Pela LNF, o Corinthians/Unip volta às quadras somente no domingo, dia 9, para enfrentar o Joinville, às 11h, em Santa Catarina.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians de Romero foi derrotado pelo Grêmio por 1 a 0 no fim do primeiro turno

    Cruzeiro só empata, Corinthians mantém posição, mas vê distância para o G6 aumentar

    ver detalhes
  • Fessin anotou o único gol do Corinthians no José Liberatti

    Com goleiro Filipe, Corinthians sai atrás, empata, mas é superado pelo Palmeiras no Paulista Sub-20

    ver detalhes
  • Corinthians caiu para o Grêmio, na Arena Corinthians

    Corinthians chega a 16 derrotas em 2018; falta uma para igualar pior temporada nesta década

    ver detalhes
  • Time comandado por Arthur Elias conquistou nova vitória na temporada de 2018

    Cacau sai do banco, marca golaço e dá vitória ao Corinthians feminino fora de casa

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes