Corinthians empata com o Taubaté pelo Paulista Sub-20

Corinthians empata com o Taubaté pelo Paulista Sub-20

Por Meu Timão

Nesta quarta-feira, Timão empatou em 2 a 2 com o Taubaté

Nesta quarta-feira, Timão empatou em 2 a 2 com o Taubaté

Foto: Divulgação/Corinthians

Na tarde desta quarta-feira, no estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha, o Corinthians recebeu o Taubaté, em partida válida pela décima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20. No embate, o Timão empatou em 2 a 2 e se manteve no segundo lugar do Grupo 3, somando 19 pontos - dois a menos que o rival Palmeiras, líder do torneio.

Durante o primeiro tempo, a equipe alvinegra não demonstrou nervosismo e dominou a partida investindo na posse de bola. O placar foi aberto aos 27 minutos, quando Fabrício Oya rolou para Ramon e este chutou forte na trave. Ao tentar evitar que a bola entrasse, o zagueiro adversário se atrapalhou e acabou chutando para o próprio gol.

Já na segunda etapa, o Taubaté passou a pressionar mais. Em uma dessas investidas, o zagueiro Carlos cometeu pênalti e o time interiorano deixou tudo igual. Tempo depois, Nathan, em bela jogada, desempatou para os donos da casa. Porém, após seis minutos, o oponente voltou a igualar o marcador.

A torneio estadual sofrerá uma pausa de um mês e o Timão volta a sua atenção para o Campeonato Brasileiro da categoria. Na quinta-feira (13), às 19h15, na Arena Barueri, a equipe do Parque São Jorge enfrenta o Coritiba, em partida válida pela segunda rodada da primeira fase da competição.

O time titular escalado pelo técnico Dyego Coelho foi: Filipe, Samuel, Luiz Carlos e Carlos; Kaio; Roni, Renan Areias; Zé Gabriel, Fabrício Oya, Ramon; Carlinhos. No banco, o comandante teve como opções Luan, Franklin, Igor, Lucas Alisson, Bilu, Andrews e Nathan.

Vale lembrar que, vindo de uma derrota diante do Grêmio, sofrida na semana passada, o Corinthians precisar vencer para seguir com chances de classificação à próxima fase da competição nacional.

Veja mais em: Base do Corinthians.

Veja Mais:

  • Pablo não tem permanência assegurada no Timão para a próxima temporada

    Fim da paciência: Corinthians dá ultimato e cobra resposta de empresário de Pablo

    ver detalhes
  • Corinthians anuncia uniforme especial para partida contra Atlético-MG

    Corinthians anuncia uniforme especial para partida contra Atlético-MG

    ver detalhes
  • Ralf ergueu troféu do hexa do Brasileirão antes de deixar Corinthians

    Ralf diz que não jogaria em rival do Corinthians, explica saída e opina sobre Gabriel

    ver detalhes
  • Pré-temporada de 2018 teve início nesta semana para jogadores do Timão

    Corinthians se antecipa, e jogadores realizam exames cardiológicos para 2018

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes