Equipe de futebol feminino do Corinthians tenta reverter desvantagem para ficar com título

Equipe de futebol feminino do Corinthians tenta reverter desvantagem para ficar com título

Foto: Reprodução/AudaxSP

1.7K 23 Reportar erro

Fiel solidária

Movimento de torcedoras do Corinthians anuncia ônibus gratuito para final do Brasileiro Feminino

O Movimento Toda Poderosa Corinthiana , liderado por torcedoras do Timão, anunciou a disponibilização de um ônibus gratuito para auxiliar o transporte de corinthianos à Arena Barueri nesta quinta-feira, data da decisão do Campeonato Brasileiro Feminino entre Corinthians/Audax e Santos.

O veículo sairá da Praça Charles Miller, em frente ao estádio do Pacaembu, em São Paulo, às 15h30. De lá, seguirá a Barueri, município do confronto. A entrada ao estádio também é franca.

Na primeira partida das finais da competição nacional, disputada na Vila Belmiro, o Timão foi derrotado pelo placar de 2 a 0 e, assim, saiu atrás na disputa pela taça de melhor equipe do país na modalidade.

A finalíssima está marcada para as 18h (de Brasília). Haverá transmissão ao vivo do canal por assinatura SporTV.

O MTPC conta com um grupo no Facebook no qual mulheres torcedoras do Timão discutem pautas que giram em torno do machismo no futebol. Além disso, há também uma página com posicionamento das corinthianas .

Confira a publicação

Veja mais em: Futebol feminino.

Confira mais novidades do Corinthians

23 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X