Milton Neves aposta contra o Corinthians, erra primeiros palpites e vira piada

Milton Neves aposta contra o Corinthians, erra primeiros palpites e vira piada

Por Meu Timão

Mesmo com a campanha sólida mantida pelo Corinthians desde o início do campeonato, as apostas por uma queda não param de acontecer. Além de treinadores, como Renato Gaúcho, parte da imprensa também acredita em tropeços da equipe alvinegra. Milton Neves, constantemente criticado pela torcida corinthiana, fez uma aposta confiante em título do Grêmio, mas acabou virando piada nos comentários.

"O Grêmio ganha. O Corinthians esteve 11 pontos a frente do Flamengo, depois dez a frente do Grêmio e agora seis (antes do confronto contra o Fluminense). Nesse final de semana, o Corinthians vai perder do Fluminense e o Grêmio vai ganhar do São Paulo. Ao final do primeiro turno, o Grêmio vai estar quatro ou cinco pontos na frente. O Corinthians degringolou quando empatou duas vezes burramente, em casa contra Atlético-PR e lá em Florianópolis", comentou o apresentador, em entrevista ao canal de Youtube Desimpedidos, antes da 16ª rodada do Brasileirão.

Apesar da confiança de Milton Neves, seu palpite virou motivo de chacota ao começar completamente errado. No último final de semana, contrariando sua previsão, o Corinthians contou com gol de Balbuena para bater o Fluminense por 1 a 0 e voltar ao caminho das vitórias. Ao mesmo tempo, o Grêmio não saiu do empate contra o São Paulo e a distância agora é de oito pontos na tabela. Por conta do equívoco, os torcedores alvinegros não perderam tempo e riram do apresentador.

Enquanto a torcida contra a equipe de Carille cresce, o grupo alvinegro segue fazendo história. Com a terceira maior sequência invicta de sua história, o time corinthiano lidera o Brasileirão com 40 pontos e pode, em caso de mais quatro conquistados, ter o melhor desempenho de todos os tempos em um primeiro turno.

Confira vídeo com o palpite de Milton Neves

Comentem aí o q acharam das previsões do @miltonneves 😂 Quinta sai o BTS! 🤘🏼

Uma publicação compartilhada por Bolívia Zica (@yosoybolivia) em

Veja mais em: Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Pablo não deve enfrentar o Atlético Mineiro no domingo

    [Marco Bello] Pablo não deve enfrentar o Atlético Mineiro no domingo

    ver detalhes
  • Corinthians anuncia uniforme especial para partida contra Atlético-MG

    Corinthians anuncia uniforme especial para partida contra Atlético-MG

    ver detalhes
  • Ralf ergueu troféu do hexa do Brasileirão antes de deixar Corinthians

    Ralf diz que não jogaria em rival do Corinthians, explica saída e opina sobre Gabriel

    ver detalhes
  • Pré-temporada de 2018 teve início nesta semana para jogadores do Timão

    Corinthians se antecipa, e jogadores realizam exames cardiológicos para 2018

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes