'Artilheiro dos gols impedidos', Jô fala de top 10 da artilharia do Corinthians no Século 21

'Artilheiro dos gols impedidos', Jô fala de top 10 da artilharia do Corinthians no Século 21

3.5 mil visualizações 38 comentários Comunicar erro

Jô comemora seu 35º gol com a camisa do Corinthians

Jô comemora seu 35º gol com a camisa do Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Jô entrou para a história do Corinthians mais uma vez. Jogador mais novo a entrar em campo e também a marcar um gol em mais de 100 anos de história do clube, o centroavante se tornou neste domingo figurante do top 10 da artilharia no Século 21, igualando inclusive Ronaldo Fenômeno. O gol marcado sobre o Flamengo foi o 35º dele no Timão, contando as duas passagens.

Ao ser informado pela reportagem do Meu Timão sobre o feito, o centroavante comemorou ter igualado o ex-camisa 9, que atou nas temporadas 2009 e 2010. E foi além. Jô colocou na cabeça que é possível ser o primeiro jogador do Corinthians a ostentar o posto de artilheiro do Brasileirão.

"Muito feliz, cara. Igualar o Ronaldo, que é um ídolo meu... sempre fui muito fã dele. Entrar para a história do Corinthians é sempre uma grande satisfação que eu recebo essa notícia. É continuar trabalhando para entrar de fato como artilheiro do clube num Campeonato Brasileiro. São coisas que devem ser colocadas como meta, isso me fará muito bem", afirmou.

Leia também:
No Twitter, Jadson se revolta com erro de arbitragem contra Corinthians
Fagner descreve falha crucial do Corinthians contra Flamengo

Questionado se era possível ultrapassar o líder Dentinho, que marcou 55 gols no Século 21, o atacante também colocou como uma de suas metas a partir de agora.

"Complicado, né? Hoje em dia está mais difícil, mas são metas que eu posso buscar. Tenho mais três anos de contrato, este ano ainda tem muitos jogos pela frente, mas são coisas que colocamos como objetivo, sem dúvida", lembrou.

Artilheiro dos gols impedidos - Jô poderia ter 37 gols se não fosse o erro da arbitragem, que ganhou repercussão da diretoria e do próprio chefe de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol. No vestiário do Corinthians, o centroavante foi até zoado pelos companheiros, já que teve gol mal anulado também contra o Coritiba, no Couto Pereira.

"O de Coritiba era um lance de uma tabela, ali pode interpretar que eu estava um pouco à frente. Era um pouco difícil, mas esse eu estava muito, muito atrás da linha da bola. Até o (Fellipe) Bastos brincou: 'Artilheiro dos gols impedidos' (risos). Já tiraram dois gols meus, mas continuarei trabalhando, na mesma humildade, esquecendo a arbitragem", finalizou.

Veja mais em: e Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Corinthians de Fagner sofreu terceiro revés seguido para o Cruzeiro e segue perto do Z4

    Com um a menos de novo, Corinthians perde do Cruzeiro e flerta com rebaixamento

    ver detalhes
  • Timão vem patinando sob o comando do técnico Jair Ventura

    Corinthians se segura em 13º, mas pode terminar rodada a dois pontos do Z4

    ver detalhes
  • Danilo Avelar foi um dos jogadores irregulares em campo diante do Cruzeiro

    Corinthians chega à 25ª derrota no ano e iguala as piores temporadas do Século 21

    ver detalhes
  • Douglas recebeu dois amarelos em apenas um minuto e 25 segundos

    Douglas leva dois cartões em menos de dois minutos e Corinthians tem nova expulsão no primeiro tempo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes