Emerson Santos está na mira do Corinthians

Emerson Santos está na mira do Corinthians

Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

27K 125 Reportar erro

Com calma!

Botafogo confirma conversa com Corinthians por zagueiro, mas adota cautela

Por Meu Timão

O Botafogo confirmou conversas com o Corinthians por causa do zagueiro Emerson Santos. Porém, ao contrário do diretor de futebol, Flávio Adauto, os cariocas adotaram uma postura mais cautelosa sobre a negociação.

Segundo o presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, não existe uma conversa adiantada. Adauto falou neste domingo que o negócio deve ser fechado ainda essa semana.

"As conversas foram muito superficiais. Estou até surpreso com o grau de detalhamento que foi colocado na imprensa e saiu nas redes sociais. Não está tão perto de haver um entendimento assim não", explicou o mandatário carioca ao GloboEsporte.com.

"O Corinthians é um clube com o qual temos um bom relacionamento. Como o Emerson não quer renovar com o Botafogo, é possível que estejamos abertos para haver uma negociação", completou.

Emerson Santos só tem contrato com o Botafogo até dezembro deste ano. Como dificilmente acertará uma renovação com o time carioca, a possibilidade de um acerto com o Corinthians é vista com bons olhos.

Despertando interesse da comissão técnica e do Fábio Carille há tempos, o zagueiro se tornou um alvo concreto na última semana. O empresário e os pais do jogador chegaram até a visitar o CT Joaquim Grava na última quinta-feira .

Atualmente, o elenco do Corinthians conta com apenas três opções na zaga: Balbuena e Pedro Henrique, titulares, e o jovem Léo Santos. Pablo e Vílson, que completariam o quadro, estão entregues ao departamento médico.

Veja mais em: Mercado da bola e Diretoria do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

89 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X