Indicação pessoal de Carille, Clayson cresce e contraria 'elenco fraco' no Corinthians

Indicação pessoal de Carille, Clayson cresce e contraria 'elenco fraco' no Corinthians

Por Meu Timão

5.0 mil visualizações 70 comentários Comunicar erro

Clayson ganha cada vez mais moral no Corinthians

Clayson ganha cada vez mais moral no Corinthians

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Junto do bom início do Corinthians no Brasileirão veio a desconfiança. Mesmo com o título paulista, a falta de opções no elenco era constantemente citada como motivo para uma futura queda de rendimento. No entanto, o Timão mantém o alto nível e, de quebra, prova cada vez mais que tem bons nomes a disposição no banco.

Eficiente pelos lados de campo, Clayson tem agradado a torcida. Bastante elogiado pela atuação contra o Sport, o atacante parece ter se consolidado na vaga deixada por Jadson, mesmo com a concorrência de jogadores com característica mais parecida com a do camisa 10. Contratado da Ponte Preta após o término do Paulistão, o jogador foi pedido pessoal de Carille.

"Conversei no início do ano com a diretoria para que viessem o Jadson e o Clayson, que fez dois campeonatos muito bons pela Ponte Preta. Ele foi bem contra o Vasco participando de dois gols, muito bem agora contra o Atlético-MG e neste sábado (contra o Sport), a melhor partida dele pelo Corinthians. Ele veio para acrescentar e está acrescentando bastante", valorizou o comandante alvinegro.

Ciente do bom rendimento, Clayson mantém os pés no chão e se cobra muito para manter o nível das últimas atuações. Com 13 partidas com a camisa do Corinthians, o atacante sabe que, além de técnica e tática apuradas, a raça não pode faltar.

"Tenho trabalhado forte para isso, procurar aproveitar as oportunidades, vou brigar pelo meu espaço. Vou dar o meu máximo em todos os jogos", garantiu.

Antes do camisa 25, outros nomes também fizeram papel de "contraprova" a favor do plantel alvinegro. Em jogo importante contra o Grêmio, por exemplo, o volante Paulo Roberto deu conta do recado e substituiu Gabriel a altura. Mais recentemente, Pedro Henrique tem sido competente no lugar do lesionado Pablo, além de outros nomes que saíram do banco e corresponderam dentro de campo.

Veja mais em: Clayson e Fábio Carille.

Veja Mais:

  • Média de público pagante da Arena Corinthians na atual temporada é de pouco mais de 30 mil

    Arena Corinthians se aproxima de marca de 400 mil assentos vazios na temporada 2018

    ver detalhes
  • Presente na Copa do Mundo, Cássio mantém regularidade no Corinthians e pode ser lembrado por Tite

    Com possibilidade de corinthianos, Tite convoca Seleção Brasileira nesta sexta-feira

    ver detalhes
  • Jonathas passou por ressonância magnética em clínica de São Paulo nesta quinta à tarde

    Jonathas é submetido a exame fora do CT e vira dúvida no Corinthians

    ver detalhes
  • Chegada de atacante e Sergio Díaz pronto para estrear - Giro de notícias do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes