3.3K 35 Reportar erro

Partiu!

Com direito a selfies do elenco, Corinthians embarca para Chapecó

Por Meu Timão

O elenco do Corinthians embarcou para Chapecó, em Santa Catarina, na tarde desta terça-feira. Os momentos que antecederam o início da viagem do Timão foram registrados pelos próprios jogadores, que tiraram selfies no aeroporto. As imagens foram compartilhadas pelo Corinthians nas redes sociais.

Antes de iniciar viagem rumo ao Oeste catarinense, o Corinthians treinou no CT Joaquim Grava. A última atividade da equipe paulista em São Paulo ficou marcada por um bate-boca entre o volante Fellipe Bastos e o atacante Clayton – apenas o primeiro foi relacionado pelo técnico Fábio Carille.

Líder do Campeonato Brasileiro, o Corinthians entra em campo nesta quarta-feira, contra a Chapecoense, na Arena Condá, em partida adiada da 20ª rodada. A bola rola a partir das 19h30 (de Brasília).

Confira as fotos do embarque do Corinthians para Santa Catarina

Walter e Danilo tiraram selfie no aeroporto antes do embarque

Walter e Danilo tiraram selfie no aeroporto antes do embarque

Divulgação/Corinthians

Jogadores registraram embarque antes de ida a Chapecó

Jogadores registraram embarque antes de ida a Chapecó

Divulgação/Corinthians

Veja mais em: Elenco do Corinthians e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

33 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X