Clayson revela cobrança de Jô e enaltece assistência em vitória do Corinthians

Clayson revela cobrança de Jô e enaltece assistência em vitória do Corinthians

Por Meu Timão

Clayson deu toque para Jô balançar as redes em Chapecó

Clayson deu toque para Jô balançar as redes em Chapecó

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

A sofrida vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre a Chapecoense na última quarta-feira ficou marcada por altos e baixos do meia-atacante Clayson em seus poucos minutos em campo. Substituto de Marquinhos Gabriel no decorrer do segundo tempo, ele perdeu um gol e foi um dos principais responsáveis pelo tento de Jô, indo assim do inferno ao céu.

Em entrevista concedida nesta sexta-feira à ESPN Brasil, Clayson falou sobre a partida contra a Chapecoense. Ele revelou ter sido cobrado por Jô após o deslize no primeiro lance, no qual acabou abafado pelo goleiro Jandrei.

"Eu tive uma primeira oportunidade. Eu tentei dominar rápido para fazer o gol, o Jô acabou me cobrando. No segundo lance já pensei mais rápido, a hora que dominei pude achar o Jô dentro da área, ele foi feliz no toquinho. Isso que é importante", declarou.

"Fico feliz por pode estar entrando e correspondendo, poder ter dado mais uma assistência. Quero ajudar o Corinthians com assistências e gol, que ainda não saiu, tenho certeza de que vai sair na hora certa", completou.

Quem também deu o que falar naquela noite na Arena Condá foi a torcida do Corinthians. Boa parte da Fiel presente nas arquibancadas "queimou a largada" e gritou "é campeão" mesmo ainda restando 17 rodadas para o fim do campeonato. Clayson falou sobre:

"Ainda é cedo pra gritar é campeão. Tem muito jogos pela frente, respeitar todo mundo aí, temos que continuar fazendo nosso papel dentro de campo para poder conquistar as vitórias e conquistar nosso objetivo", comentou.

O Corinthians de Clayson & cia., vale lembrar, volta a campo na noite deste sábado, na Arena, contra o Atlético-GO, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 50 pontos, o Timão tem dez de vantagem para o vice-líder Grêmio.

Veja mais em: Clayson, e Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Com bandeirões e muita festa, Fiel incentivou Timão no último treino aberto

    Corinthians abre à torcida último treino antes do jogo da taça

    ver detalhes
  • Kazim tatua taça do Brasileirão com provocação a rivais do Corinthians

    Kazim tatua taça do Brasileirão com provocação a rivais do Corinthians

    ver detalhes
  • Volante pode seguir os passos de Arana, também revelado pelo Corinthians

    Por possível transferência, agente de Maycon viaja à Europa nesta semana

    ver detalhes
  • Jô e Jadson voltaram a treinar no campo nesta quinta-feira

    Treino do Corinthians tem retornos, academia lotada e possível trote de despedida

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes