Com André Negão e suposta motivação política, Sub-17 do Corinthians vai parar na várzea

Com André Negão e suposta motivação política, Sub-17 do Corinthians vai parar na várzea

Por Meu Timão

André Negão deu pontapé inicial em amistoso na várzea

André Negão deu pontapé inicial em amistoso na várzea

Foto: Reprodução/Facebook

A equipe sub-17 do Corinthians participou, no último domingo, de um amistoso contra a seleção do bairro do Itaim Paulista. A partida foi disputada no CDC Veredas, campo de várzea. O evento foi viabilizado por André Luiz Oliveira, o André Negão, vice-presidente do Timão, e teria tido motivação política ligada aos deputados Andrés Sanchez e Luiz Moura. A apuração é do jornal Lance!.

O Sub-17 do Corinthians, que havia disputado um jogo contra o Desportivo Brasil pelo Campeonato Paulista no dia anterior, teria sido convidado pelo time do Itaim Paulista. Com aval e presença de André Negão e Carlos Nei Nujud, atual diretor das categorias de base do Timão, os garotos do clube foram até o campo de várzea e disputaram a partida.

Leia também: André Negão assume presidência do Corinthians por 13 dias

"Alô galera, bom dia. Agora no Itaim Paulista - CDC Veredas - representando o mandato do deputado Andrés Sanchez juntamente com o deputado Luiz Moura e o amigo Ney (Carlos Nujud), diretor geral do esporte amador do Corinthians, participo do jogo entre sub- 17 Corinthians x seleção do Itaim Paulista", escreveu André Negão em uma rede social na ocasião.

Corinthians enfileirado ao lado de time de várzea

Corinthians enfileirado ao lado de time de várzea

Reprodução/Facebook

Em contato com a reportagem do Lance!, o Corinthians emitiu uma nota oficial esclarecendo a participação de sua equipe sub-17 no amistoso de várzea. O clube negou motivação política (confira a nota oficial na íntegra abaixo).

"Assim como tantos outros, este foi mais um amistoso realizado por estes jogadores (...) No amistoso do último domingo (27), o convite foi da comunidade de Itaim Paulista, da qual o vice-presidente do Corinthians, André Luiz Oliveira, faz parte", escreveu o clube.

Confira o comunicado do Corinthians

"O Centro de Excelência em Formação de Atletas do Corinthians informa que a equipe sub-17 do clube participou do amistoso diante da Seleção do Itaim Paulista, no último domingo (27). O intuito foi dar rodagem a alguns jogadores da categoria que não estão atuando com frequência (...) Assim como tantos outros, este foi mais um amistoso realizado por estes jogadores. No nosso CT e no Estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha, já recebemos diversas equipes para amistosos e jogos-treino, como Ituano, Taubaté, Diadema, Desportivo Brasil, Água Santa, entre outros. Fora de casa, também recebemos convites e participamos de partidas contra o Montealtense, de Monte Alto-SP, por exemplo (...) No amistoso do último domingo (27), o convite foi da comunidade de Itaim Paulista, da qual o vice-presidente do Corinthians, André Luiz Oliveira, faz parte"

Veja mais em: Base do Corinthians e Diretoria do Corinthians.

Veja Mais:

  • Zé Rafael, de 24 anos, tem contrato com o Bahia até 2020

    Corinthians reforça interesse em Zé Rafael, mas tem de esperar até 9 de dezembro; entenda

    ver detalhes
  • Carille quer contar com seu reserva imediato em 2018

    Permanência de Walter é desejo de Carille, mas técnico já tem plano B em caso de saída

    ver detalhes
  • Na Série B do Brasileirão pelo Internacional, Leandro Damião entrou na mira do Timão

    Corinthians inicia sondagem sobre centroavante do Internacional

    ver detalhes
  • Timão monitorava situação de Roger, em fim de contrato no Botafogo

    Alvo do Corinthians, centroavante Roger fecha com clube gaúcho

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes