Com André Negão e suposta motivação política, Sub-17 do Corinthians vai parar na várzea

Com André Negão e suposta motivação política, Sub-17 do Corinthians vai parar na várzea

Por Meu Timão

3.5 mil visualizações 63 comentários Comunicar erro

André Negão deu pontapé inicial em amistoso na várzea

André Negão deu pontapé inicial em amistoso na várzea

Foto: Reprodução/Facebook

A equipe sub-17 do Corinthians participou, no último domingo, de um amistoso contra a seleção do bairro do Itaim Paulista. A partida foi disputada no CDC Veredas, campo de várzea. O evento foi viabilizado por André Luiz Oliveira, o André Negão, vice-presidente do Timão, e teria tido motivação política ligada aos deputados Andrés Sanchez e Luiz Moura. A apuração é do jornal Lance!.

O Sub-17 do Corinthians, que havia disputado um jogo contra o Desportivo Brasil pelo Campeonato Paulista no dia anterior, teria sido convidado pelo time do Itaim Paulista. Com aval e presença de André Negão e Carlos Nei Nujud, atual diretor das categorias de base do Timão, os garotos do clube foram até o campo de várzea e disputaram a partida.

Leia também: André Negão assume presidência do Corinthians por 13 dias

"Alô galera, bom dia. Agora no Itaim Paulista - CDC Veredas - representando o mandato do deputado Andrés Sanchez juntamente com o deputado Luiz Moura e o amigo Ney (Carlos Nujud), diretor geral do esporte amador do Corinthians, participo do jogo entre sub- 17 Corinthians x seleção do Itaim Paulista", escreveu André Negão em uma rede social na ocasião.

Corinthians enfileirado ao lado de time de várzea

Corinthians enfileirado ao lado de time de várzea

Reprodução/Facebook

Em contato com a reportagem do Lance!, o Corinthians emitiu uma nota oficial esclarecendo a participação de sua equipe sub-17 no amistoso de várzea. O clube negou motivação política (confira a nota oficial na íntegra abaixo).

"Assim como tantos outros, este foi mais um amistoso realizado por estes jogadores (...) No amistoso do último domingo (27), o convite foi da comunidade de Itaim Paulista, da qual o vice-presidente do Corinthians, André Luiz Oliveira, faz parte", escreveu o clube.

Confira o comunicado do Corinthians

"O Centro de Excelência em Formação de Atletas do Corinthians informa que a equipe sub-17 do clube participou do amistoso diante da Seleção do Itaim Paulista, no último domingo (27). O intuito foi dar rodagem a alguns jogadores da categoria que não estão atuando com frequência (...) Assim como tantos outros, este foi mais um amistoso realizado por estes jogadores. No nosso CT e no Estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha, já recebemos diversas equipes para amistosos e jogos-treino, como Ituano, Taubaté, Diadema, Desportivo Brasil, Água Santa, entre outros. Fora de casa, também recebemos convites e participamos de partidas contra o Montealtense, de Monte Alto-SP, por exemplo (...) No amistoso do último domingo (27), o convite foi da comunidade de Itaim Paulista, da qual o vice-presidente do Corinthians, André Luiz Oliveira, faz parte"

Veja mais em: Base do Corinthians e Diretoria do Corinthians.

Veja Mais:

  • Sidcley está no Atlético-PR

    Corinthians negocia a contratação de lateral-esquerdo do Atlético Paranaense

    ver detalhes
  • Marllon e Matheus vestiram a camisa de jogo do Corinthians pela primeira vez

    Corinthians apresenta dupla de reforços no CT e chega a nove contratações para 2018

    ver detalhes
  • Carille, Fagner e Jadson durante o último treino aberto à torcida na Arena Corinthians

    Treino na Arena Corinthians pré-Dérbi será aberto para a torcida

    ver detalhes
  • Carille mandou treino desta quinta, mas optou por fazê-lo sem a presença da imprensa

    Carille fecha parte do treino e faz mistério com escalação do Corinthians para Dérbi

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes