Jô se declara ao Corinthians, agradece respaldo e lista objetivos para 2017

Jô se declara ao Corinthians, agradece respaldo e lista objetivos para 2017

Por Meu Timão

Jô agradeceu Corinthians por voto de confiança e reafirmou desejo de ser artilheiro do BR

Jô agradeceu Corinthians por voto de confiança e reafirmou desejo de ser artilheiro do BR

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Artilheiro do Corinthians na temporada com 19 gols, Jô não esconde a satisfação por voltar a atuar em alto nível. E parte do bom momento profissional do centroavante passa pela confiança depositada pela diretoria do Timão. Em entrevista à Corinthians TV ao lado de Basílio, Márcio Bittencourt e Alessandro Nunes, o camisa 7 falou a respeito do assunto e demonstrou gratidão.

“Quintal de casa (risos). Não tem como não se sentir à vontade no quintal da sua casa. Primeiramente, parabenizar o Corinthians por 107 anos. Eu tenho pouca história perto do que já fez Basílio, o Márcio teve, o Alessandro. Eu construí a minha pequena na primeira passagem e quero agora estendê-la e ser vitorioso. Muito feliz, muito mesmo, não tem como explicar o sentimento que é ser corinthiano. Eu sempre acompanhei e sempre vou acompanhar a minha vida toda o Corinthians. Eu jogo como se fosse um torcedor”, disse Jô, atleta mais novo a estrear como profissional do clube, com apenas 16 anos.

“Um prazer imenso, desde pequeno. Cheguei aqui no Corinthians tinha oito anos, vim do terrão, e ver a evolução do centro de treinamento... É de um tamanho que não tem explicação. É só vivendo mesmo que a pessoa vai conseguir expressar”, frisou o atacante.

Leia também:
De Cássio a Jô! Atletas celebram aniversário do Corinthians no Instagram
Ídolos e ex-jogadores do Corinthians homenageiam clube nas redes sociais

Jô foi contratado pelo Corinthians no fim de 2016, após período de inatividade. De acordo com o jogador, o sucesso esportivo do Timão – campeão paulista de 2017 e atual líder do Campeonato Brasileiro – é resultado do trabalho conduzido pela comissão técnica.

“A gente está nessa caminhada, esse ano está um ano bacana, começamos muito bem, temos a programação desde a pré-temporada até agora, tudo muito organizado. Está sendo uma passagem diferente, estou me sentindo muito bem”, comemorou Jô.

Jô participou de bate-papo descontraído ao lado de ex-jogadores do Timão

Jô participou de bate-papo descontraído ao lado de ex-jogadores do Timão

Reprodução/Corinthians TV

Entre outros temas, o centroavante se lembrou do dia de sua reapresentação. Naquele dia, Jô voltou a sentir o prazer de “estar em casa” e notou que havia feito a escolha certa.

“Desde o primeiro dia que pisei aqui na minha volta, o Alessandro estava aqui presente, o Flávio (Adauto). Lembro perfeitamente da recepção que tive, de estar voltando pra casa. Como se tivesse voltando no tempo e é a mesma coisa, os mesmos profissionais de quando subi para o profissional. Falei assim: 'Pô, só depende de mim'. Por tudo que passei na minha carreira, para mim é fantástico. Faltam até palavras para explicar o respaldo que eles me deram, a confiança”.

Sobre a desconfiança em relação ao seu comprometimento, o goleador da equipe paulista no Brasileirão é sincero: “Muitos claro que desacreditavam, mas muitos, muitos mesmo, sempre acreditaram, sempre acreditaram no meu trabalho, que ainda tinha muita coisa para apresentar. Estou muito feliz, claro, mas tenho objetivos esse ano a alcançar, que é ser campeão brasileiro, realmente carimbar a classificação para a Libertadores. Tem a Sul-Americana também, tem a artilharia que é algo histórico, o Corinthians não teve um artilheiro no Campeonato Brasileiro. Tudo isso forma história”, finalizou.

Veja mais em: , Alessandro, Ídolos do Corinthians, Ex-jogadores do Corinthians e CT Joaquim Grava.

Veja Mais:

  • Na Série B do Brasileirão pelo Internacional, Leandro Damião entrou na mira do Timão

    Corinthians inicia sondagem sobre centroavante do Internacional

    ver detalhes
  • Timão monitorava situação de Roger, em fim de contrato no Botafogo

    Alvo do Corinthians, centroavante Roger fecha com clube gaúcho

    ver detalhes
  • Vilson só deve retornar aos treinos em fevereiro do ano que vem

    Vilson passa por nova cirurgia no joelho e deve perder pré-temporada do Corinthians; veja foto

    ver detalhes
  • Assim como no Paulistão, Cássio será o escolhido para levantar a taça do Brasileiro

    Carille define qual jogador do Corinthians vai levantar a taça do Campeonato Brasileiro de 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes