Carille comemora renovação com Corinthians em rede social

Carille comemora renovação com Corinthians em rede social

Por Meu Timão

Presidente Roberto de Andrade anunciou a renovação de Carille

Presidente Roberto de Andrade anunciou a renovação de Carille

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Na tarde desta sexta-feira, o técnico do Corinthians, Fábio Carille, teve seu contrato renovado por mais duas temporadas, contanto, ainda, com chances de prorrogação automática até 2020. Após ter acordado o novo vínculo junto ao Timão, o comandante alvinegro usou as redes sociais para celebrar o acontecimento.

Em sua conta oficial do Instagram, Carille publicou uma imagem onde aparece sentado ao lado do presidente do clube, Roberto de Andrade, que, inclusive, foi quem anunciou a renovação do treinador após as atividades realizadas nesta tarde no CT Joaquim Grava. Junto ao registro, o técnico apontou felicidade com o fato e assegurou continuidade em seu bom trabalho à frente do time do Parque São Jorge.

"Muito feliz de poder renovar por mais dois anos. Agradecer pela confiança no meu trabalho, que seguirá da mesma forma, muito forte. Obrigado!", escreveu Carille.

Leia também: Garoto paraguaio que comoveu a Fiel embarca para o Brasil a convite de Romero

Com aproveitamento de 69%, Fábio Carille soma 55 jogos pelo coletivo alvinegro nesta temporada, sendo 32 deles selados com vitórias, 18 com empates e apenas cinco com derrotas. Ostenta pelo Corinthians os feitos da segunda maior sequência invicta do clube, com 34 partidas, título de campeão do primeiro turno do Campeonato Brasileiro com pontuação recorde - 47 pontos - e a conquista do título do Campeonato Paulista de 2017.

Confira a publicação do técnico Fábio Carille

Muito feliz de poder renovar por mais dois anos. Agradecer pela confiança no meu trabalho, que seguirá da mesma forma, muito forte. Obrigado! #Repost @corinthians ・・・ Anúncio feito pelo presidente Roberto de Andrade e por @fabio.carille: o técnico renova com o Corinthians por dois anos e mais um de opção! #DoCarille • Fabio Carille: "Era algo que não me incomodava, tenho de ir para campo para trabalhar sério, ter o grupo definido, independente de ter acertado ou não, o trabalho segue da mesma forma. Mas é um momento especial por toda desconfiança do começo do ano, segui minhas convicções. Está sendo um ano maravilhoso". • Roberto de Andrade: "Um prazer renovar com Fabio por mais, nem falo três anos, podem ser infinitos. Negociação rápida e tranquila, ele é de casa, nos conhecemos. Foram coisas simples, estamos felizes por ele ter ficado conosco". • #VaiCorinthians #Corinthians #CorinthiansTV #FielTorcedor #AFielÉFoda #FéAlvinegra #NikeFutebol #EstrellaGalicia #MindsIdiomas #minds10anos #AlcatelMobile #Foxlux #UniversidadeBrasilOficial #UltraTimão #ciadoterno

Uma publicação compartilhada por Fabio Carille (@fabio.carille) em

Veja mais em: Fábio Carille.

Veja Mais:

  • Na Série B do Brasileirão pelo Internacional, Leandro Damião entrou na mira do Timão

    Corinthians inicia sondagem sobre centroavante do Internacional

    ver detalhes
  • Timão monitorava situação de Roger, em fim de contrato no Botafogo

    Alvo do Corinthians, centroavante Roger fecha com clube gaúcho

    ver detalhes
  • Vilson só deve retornar aos treinos em fevereiro do ano que vem

    Vilson passa por nova cirurgia no joelho e deve perder pré-temporada do Corinthians; veja foto

    ver detalhes
  • Assim como no Paulistão, Cássio será o escolhido para levantar a taça do Brasileiro

    Carille define qual jogador do Corinthians vai levantar a taça do Campeonato Brasileiro de 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes