Renata Fan compara Jô a 'ladrão' e revolta torcida do Corinthians

Renata Fan compara Jô a 'ladrão' e revolta torcida do Corinthians

Por Meu Timão

Apresentadora Renata Fan fez analogia infeliz com polêmica envolvendo Jô

Apresentadora Renata Fan fez analogia infeliz com polêmica envolvendo Jô

Foto: Reprodução / TV Bandeirantes

O gol irregular de Jô, na vitória de 1 a 0 do Corinthians sobre o Vasco, no último domingo, segue alvo de grande repercussão nesta terça-feira. No dia em que o jogador admitiu que fez o tento com o braço na Arena em Itaquera, o centroavante foi alvo de uma comparação polêmica feita pela apresentadora Renata Fan.

Em transmissão do programa Jogo Aberto, na TV Bandeirantes, Renata Fan fez uma analogia sobre a iniciativa de Jô em refutar o gol irregular com a de um ladrão de joias. Segundo análise da apresentadora, o jogador errou a admitir tardiamente a irregularidade de seu gol.

"Eu pergunto assim para você, Denílson, chego em você e pergunto: 'Você roubou o meu anel?'. E você vai falar: 'Renata, claro que não'. Aí, uma câmera na minha casa mostra que você roubou e eu falo: 'Não, Denílson, uma câmera na minha casa mostra você pegando o meu anel'. E você fala: 'Aí, foi mesmo, roubei'. Então, o que a gente está falando é iniciativa, ele (Jô) devia falar a verdade sempre, não porque os outros estão pressionando", disse a apresentadora em conversa com o comentarista e ex-jogador Denílson.

A afirmação foi imediatamente replicada no Twitter e causou revolta entre torcedores do Corinthians. Alguns corinthianos compartilharam sua indignação com a analogia da apresentadora, apontando extrema infelicidade em comparar um gol irregular com o ato de roubar uma joia. A hashtag #JôProcessaARenataFan passou a ser adotada por parte da Fiel e chegou a ser um dos assuntos mais comentados no Brasil na rede social.

Com isso, o Meu Timão separou alguns tuítes com a repercussão entre a torcida do Corinthians sobre a análise da apresentadora Renata Fan. Confira abaixo:

Veja mais em: e Torcida do Corinthians.

Veja Mais:

  • Depois de quase deixar o Timão no início do ano, Rodriguinho não pensa em sair

    Rodriguinho 'esquece' Europa e evita pensar em Seleção: 'Outros estão na minha frente'

    ver detalhes
  • Reunião da comissão técnica deve vetar férias antecipadas no Corinthians

    Reunião da comissão técnica deve vetar férias antecipadas no Corinthians

    ver detalhes
  • Nesta quarta-feira, o Timãozinho perdeu o Dérbi por 1 a 0

    Corinthians é superado na Arena e decide título da Copa do Brasil Sub-17 fora de casa

    ver detalhes
  • Os dois únicos tricampeões pelo Corinthians

    VÍDEO: Os dois únicos tricampeões pelo Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes