Corinthians melhora exposição do novo patrocinador máster; acordo segue pontual
27 mil visualizações 47 comentários Reportar erro
Por Rodrigo Vessoni
A exposição da Cia. do Terno no espaço nobre da camisa do Corinthians foi aumentada na partida contra o Cruzeiro, neste domingo, no Mineirão. O logotipo da empresa de moda masculina, que ficou um tanto quanto escondido no uniforme 2 no clássico contra o São Paulo, foi melhorado no uniforme 1 diante dos mineiros, que teve transmissão ao vivo pela TV Globo.
A reportagem do Meu Timão, porém, apurou que a mudança não foi condicionada ao iminente acordo para que a Cia. do Terno se torne a patrocinadora principal do Timão até o fim da temporada. Apesar de ambas as partes já considerarem a conversa adiantada, com a necessidade apenas da assinatura do contrato, o acordo segue jogo a jogo.
O contrato fechado entre Corinthians e a empresa no último mês de julho previa a exposição da marca de moda masculina na barra frontal da camiseta da equipe por 15 jogos. Recentemente, as duas partes iniciaram conversas para um upgrade na aparição da logomarca no uniforme alvinegro.
Além da Cia. do Terno, o Corinthians possui como patrocinadores as seguintes companhias: Minds (escola de inglês, mangas), Alcatel (fabricante de smartphones, costas), Foxlux (materiais elétricos, barra inferior), Universidade Brasil (omoplatas) e Ultra Energy Drink Brasil (barra do calção).