Ex-Corinthians perde pênalti em decisão e Fiel não perdoa nas redes sociais; veja tuítes

Ex-Corinthians perde pênalti em decisão e Fiel não perdoa nas redes sociais; veja tuítes

Por Meu Timão

38 mil visualizações 82 comentários Comunicar erro

Mesmo com o Brasileirão parado por conta das Eliminatórias para a Copa, a bola rolou pelos campos do país nesta quarta-feira. No Estádio de Café, Londrina e Atlético Mineiro se enfrentaram pela final da Copa da Primeira Liga. Apesar de não ter ligação nenhuma com o Corinthians, o jogo acabou mexendo com a torcida alvinegra. Isso porque na decisão de pênaltis um ex-corinthiano foi um dos personagens da derrota do time mineiro.

Após empate sem gols no tempo regulamentar, as equipes decidiram o título nos pênaltis e, junto de Rafael Moura, Clayton foi um dos nomes a desperdiçar a penalidade máxima para o Atlético Mineiro. Após rápida passagem pelo Timão, o ex-camisa 9 alvinegro não escapou das críticas e brincadeiras da Fiel - confira as reações.

Leia também:
Ex-Corinthians, Romarinho é preso em aeroporto no Catar, diz site
CBF avisa: jogadores e técnicos não poderão solicitar árbitro de vídeo

Contratado em março deste ano, o atacante passou longe de convencer em São Paulo. Mesmo recebendo oportunidades, Clayton não demonstrou bom futebol e ainda ficou marcado por chances importantes perdidas contra o Internacional, pela Copa do Brasil. Sem espaço e pedido por Rogério Micale, ex-técnico do Atlético Mineiro, o atleta retornou ao clube que detém seus direitos em agosto - ele marcou dois gols pelo time de Carille.

Outro nome bastante lembrado pelos corinthianos na internet foi Marlone. Envolvido na negociação por Clayton, o jogador não retornou ao Corinthians mesmo com a devolução do atacante. Apesar das brincadeiras, o ex-camisa 8 do Timão chegou a viver bons momentos no clube, sendo muitas vezes pedido entre os titulares pela torcida. Passada a boa fase, decaiu e foi para o banco, sem receber oportunidades. As críticas também estão ligadas a forma que o atleta deixou o clube. Segundo Carille, ele não pensou duas vezes e disse que não queria ficar.

Confira as reações da torcida corinthiana

Veja mais em: Clayton e Marlone.

Veja Mais:

  • Felipe Ezabella durante a eleição no Parque São Jorge

    Preferência da opinião pública e manutenção do DNA da chapa: Ezabella comemora primeira eleição

    ver detalhes
  • Mauro da Silva (auxiliar), Duílio Monteiro Alves (diretor-adjunto de futebol) e Alessandro (gerente) durante um dos treinos no CT

    Diretoria assume dificuldade por um 9: 'Futebol na América do Sul pagando salários de Europa'

    ver detalhes
  • Veja gols e lances de Matheus Matias, novo reforço do Corinthians

    VÍDEO: Veja gols e lances de Matheus Matias, novo reforço do Corinthians

    ver detalhes
  • Duilio Monteiro Alves, diretor-adjunto de futebol do Corinthians

    Diretor do Corinthians sobre renovação de Balbuena: 'Não podemos dar um passo maior do que a perna'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes