Capitão do Corinthians/Guarulhos garante doação na final: 'Vamos deixar o sangue em quadra'

Capitão do Corinthians/Guarulhos garante doação na final: 'Vamos deixar o sangue em quadra'

Por Meu Timão

Jogador prometeu raça da equipe alvinegra na partida deste sábado

Jogador prometeu raça da equipe alvinegra na partida deste sábado

Foto: Divulgação/Corinthians

Precisando vencer para sair de quadra com o título do Campeonato Paulista, o Corinthians/Guarulhos enfrenta o Taubaté Funvic neste sábado, às 21h. No Ginásio da Ponte Grande, o Timão vai contar com a torcida para tentar vencer a partida e obrigar o Golden Set valendo o caneco. Capitão da equipe, o oposto Rivaldo pregou a importância de jogar de forma agressiva e aproveitar a presença da Fiel Torcida.

“Este será o jogo mais importante do campeonato. Nosso objetivo é levar o duelo para o Golden Set e contamos com uma boa retrospectiva jogando em casa. Estudamos muito o jogo de quarta-feira e vimos coisas que podem surtir efeito positivo a nosso favor. Sabemos que eles vão entrar com uma postura de matar o jogo e pretendemos segurar esse ímpeto, essa é a chegada para o jogo deles e nós pretendemos entrar em quadra mais agressivos e diminuir a quantidade de erros da primeira partida”, disse, ao site oficial do Corinthians.

Somos uma equipe de raça, que não se entrega e isso reverte ao incentivo da nossa torcida. A torcida está conosco, vindo ao nosso ginásio. Nosso time vestiu a camisa, o mando é nosso, estamos defendendo com muita raça esse projeto e estamos conseguindo mostrar isso. Nós pretendemos deixar o sangue na quadra, buscar a vitória, e eles podem ter certeza que lutaremos até o fim”, finalizou.

Leia também:
Arana comemora ano de afirmação e credita queda de rendimento a pausa: 'Acomodou um pouco'
Jô e Paulo Roberto iniciam transição para o campo; dupla segue como incógnita contra o Coritiba
Suspenso, Fagner tira pressão sobre substituto e dá recado ao Corinthians pelo hepta

Insatisfeito com os erros da primeira partida, vencida pelos adversários por 3 sets a 1, o oposto corinthiano espera que as falhas diminuam em Guarulhos. Mesmo com a cautela para acertar mais, Rivaldo garante que o time não vai deixar de arriscar. Como os sets não são cumulativos, qualquer vitória leva a partida para o Golden Set, por conta disso a agressividade.

“Quanto mais próximo as decisões a quantidade de erro, a exigência do jogo acaba levando a isso. Acaba aumentando essa margem, tanto nós como eles. Precisamos arriscar de alguma forma. Se, nesta partida a gente conseguir reverter esses erros em pontos – o risco leva a isso – podemos nos destacar bem. Não podemos nos omitir no jogo, ficar preocupado em não errar e não arriscar, proporcionando e dando chance ao adversário de vir para cima. Queremos diminuir os erros, mas sem perder a agressividade”, finalizou.

Veja mais em: Vôlei do Corinthians.

Veja Mais:

  • Pablo não tem permanência assegurada no Timão para a próxima temporada

    Fim da paciência: Corinthians dá ultimato e cobra resposta de empresário de Pablo

    ver detalhes
  • Corinthians anuncia uniforme especial para partida contra Atlético-MG

    Corinthians anuncia uniforme especial para partida contra Atlético-MG

    ver detalhes
  • Ralf ergueu troféu do hexa do Brasileirão antes de deixar Corinthians

    Ralf diz que não jogaria em rival do Corinthians, explica saída e opina sobre Gabriel

    ver detalhes
  • Pré-temporada de 2018 teve início nesta semana para jogadores do Timão

    Corinthians se antecipa, e jogadores realizam exames cardiológicos para 2018

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes