Corinthians/Guarulhos encara o Taubaté, na partida de volta da final do Campeonato Paulista

Corinthians/Guarulhos encara o Taubaté, na partida de volta da final do Campeonato Paulista

Foto: Thaina Barros / Meu Timão

11K 17 Reportar erro

Hoje tem decisão!

Precisando vencer, Corinthians/Guarulhos disputa finalíssima do Campeonato Paulista

Por Meu Timão

Neste sábado, o Corinthians/Guarulhos entra em quadra na partida decisiva pelo título da edição 2017 Campeonato Paulista de vôlei. Em sua primeira temporada na competição, a equipe alvinegra enfrenta o Taubaté Funvic, tricampeão estadual, às 21h (de Brasília), no Ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos. A partida será transmitida na televisão paga pelo canal SporTV 2.

As equipes se enfrentaram na última quarta-feira, no primeiro duelo da final do torneio estadual, no Ginásio Abaeté, em Taubaté. O confronto terminou com uma derrota para o Timão por 3 sets a 1 , com parciais de parciais de 21/25, 19/25, 25/23 e 16/25.

Com o resultado no jogo de ida, o Corinthians/Guarulhos precisa vencer no jogo deste sábado para seguir vivo na busca pelo título. Isto porque, em caso de uma vitória para cada lado, independentemente da somatória de sets, haverá um set extra chamado de Golden Set ao término da segunda partida para desempatar a disputa pela taça.

Leia também:
De virada, Corinthians vence em casa e se mantém 100% no Estadual de Futsal Sub-20
Oposto do Corinthians/Guarulhos lamenta erros e garante time arriscando mais na partida de volta

E na busca pela vitória, o Corinthians do técnico Alexandre Stanzioni terá apoio máximo da torcida alvinegra. Todos os ingressos disponíveis para o duelo deste sábado foram vendidos, e a previsão é de casa cheia no Ginásio da Ponte Grande. Para os torcedores que já tem lugar garantido na decisão, o central Serginho fez um pedido especial no Facebook da equipe guarulhense: todos vestidos de preto e branco nas arquibancadas – confira o vídeo abaixo.

Após o embate pelo Campeonato Paulista, o Corinthians/Guarulhos se prepara para sua estreia na Superliga Masculina de vôlei 2017/2018 . O Timão enfrenta o Sada Cruzeiro no próximo dia 14, sábado, na sua primeira partida no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, localizado no Parque São Jorge, às 20h. A vaga na principal competição do país veio com a conquista da Taça Ouro, no início da temporada.

Confira o pedido de Serginho à Fiel

Veja mais em: Vôlei do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

17 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X