Danilo pode estar à disposição de Carille para o jogo diante do Bahia

Danilo pode estar à disposição de Carille para o jogo diante do Bahia

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

101K 101 Reportar erro

Joga a luva, goleirão!

Danilo marca golaço no treino desta sexta-feira; veja pintura

Por Meu Timão

O meia Danilo dá cada vez mais indícios de que pode voltar a brilhar com a camisa do Corinthians. Recuperado de lesão muscular na panturrilha esquerda , o jogador marcou lindo gol sobre o goleiro Walter durante o treino do Timão realizado nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava.

Aos 38 anos, Danilo participou normalmente da atividade de finalização proposta por Fábio Carille. A Corinthians TV, canal oficial do clube no YouTube, registrou a pintura: Danilo dominou na entrada da área, olhou rapidamente para Walter e bateu colocado no ângulo, encobrindo o camisa 27.

Sem atuar desde agosto de 2016, quando sofreu duas graves fraturas na perna direita, Danilo teve detectada sua segunda contusão muscular no último mês de agosto. A primeira, também na panturrilha esquerda, ocorreu no primeiro semestre de 2017.

Leia também: Trio trabalha em campo, e Corinthians deve ter apenas um desfalque contra Bahia

O contrato de Danilo com o Corinthians termina no fim da temporada. Em entrevista recente , o meia, multicampeão pelo Timão, declarou que pretende estender o vínculo com o clube paulista e voltar a atuar em grande nível.

Danilo tem chance de ser relacionado pelo técnico Fábio Carille para a partida deste domingo, contra o Bahia, às 19h, na Arena Fonte Nova.

Veja o golaço de Danilo

Veja mais em: Danilo, Departamento Médico e Treino do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

91 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X