x

Sem zagueiro, Corinthians é definido contra o Bahia; veja provável escalação

65 mil visualizações 195 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Carille comandou o último treino antes de viagem a Salvador

Carille comandou o último treino antes de viagem a Salvador

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians encerrou a preparação contra o Bahia na manhã deste sábado no CT Joaquim Grava. O técnico Fábio Carille esboçou a equipe que deve iniciar o duelo deste domingo. O time não contará com Pablo, que teve lesão na coxa detectada.

O zagueiro, que já foi desfalque contra o Coritiba, não treinou neste sábado. O jogador sente dores na coxa esquerda desde o início da semana e está fora do duelo deste domingo.

O trabalho iniciou em campo reduzido, com Warian e Pedro Henrique atuando na zaga. Balbuena não treinou no gramado, ficou na academia fazendo reforço muscular, mas não é problema para domingo.

Na segunda parte da atividade, Carille separou os titulares e os reservas. Warian seguiu no time, mas apenas porque Balbuena se manteve na parte interna. Com isso, o Corinthians deve ser escalado contra o Bahia é: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Camacho e Maycon; Romero, Rodriguinho e Jadson; Jô.

Depois de não atuarem contra o Coritiba por conta de suspensão, Fagner e Romero estão de volta ao time. Com isso, Léo Príncipe e Marquinhos Gabriel retornam ao banco de reservas. Gabriel cumpre o segundo jogo de suspensão e, por isso, Camacho segue no time titular.

Enquanto os 11 jogadores treinaram posicionamento em bolas paradas acompanhados de Carille, os reservas fizeram trabalho em campo reduzido. Após a atividade, o elenco já iniciou a concentração e embarca para Salvador na tarde deste sábado.

Corinthians e Bahia se enfrentam neste domingo, às 19h, na Arena Fonte Nova. A partida será válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja mais em: Treino do Corinthians, Fábio Carille, Campeonato Brasileiro e Pablo.

Veja Mais:

  • Memphis Depay deve renovar com o Corinthians por mais duas temporadas

    Parte de dívida 'perdoada' e bônus menor: saiba detalhes da renovação de Memphis com o Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians volta ao CT após empate e inicia semana de preparação para enfrentar o Athletico-PR

    Corinthians volta ao CT após empate e inicia semana de preparação para enfrentar o Athletico-PR

    ver detalhes
  • Vitinho segue fora de combate pelo Corinthians

    Atacante do Corinthians sofre lesão no joelho e passará por cirurgia

    ver detalhes
  • Angileri abriu o placar para o Corinthians na Arena Fonte Nova

    Corinthians cria pouco e apenas empata com o Bahia pelo Campeonato Brasileiro

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians presente contra o Remo

    Corinthians é denunciado no STJD por invasão de crianças ao gramado após jogo contra o Remo

    ver detalhes
  • Vic Albuquerque marca dois gols no triunfo das Brabas sobre o Vitória pelo Brasileirão

    Corinthians goleia o Vitória e reassume a liderança do Brasileirão

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: