Últimas do Corinthians: desfalque em Campinas, escalação e tropeço de concorrente

Últimas do Corinthians: desfalque em Campinas, escalação e tropeço de concorrente

Por Meu Timão

2.2 mil visualizações 11 comentários Comunicar erro

Romero deve ser titular do Corinthians neste domingo

Romero deve ser titular do Corinthians neste domingo

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians entra em campo neste domingo, contra a Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro, mas o sábadão também foi bastante agitado no noticiário alvinegro. O meia Marquinhos Gabriel, por exemplo, se tornou desfalque para a viagem a Campinas.

No CT Joaquim Grava, o técnico Fábio Carille esboçou a equipe que pretende mandar a campo diante dos campineiros. E trata-se de seus bons e velhos 11 titulares ideais, que inclusive estão prestes a se tornar a equipe mais escalada da história do Corinthians.

Vale ainda destacar o tropeço do Santos em clássico disputado no Pacaembu contra o São Paulo. Com a derrota desse sábado, o time da Baixada Santista se manteve a seis pontos do Corinthians e pode terminar a rodada a nove de distância.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Vamo apoiar, Fiel! Não é apenas a equipe profissional de futebol do Corinthians que entra em campo neste domingo. A molecada do Sub-20 tem um compromisso para lá de importante
Na ponta do lápis Neste sábado, o Corinthians realizou mais um grande projeto voltado para sua torcida. O clube alvinegro sediou um aulão gratuito de preparação para o Enem 2017, no Parque São Jorge.
Proteção aos técnicos O futebol brasileiro, do qual o Corinthians não apenas faz parte como é um dos protagonistas, pode passar por uma mudança considerável já a partir da temporada que vem
Agora é nossa vez! O Corinthians nem entrou em campo ainda pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas a torcida alvinegra já ganhou motivos para abrir aquele latão de cerveja, colocar a carne na chapa e festejar
Grande Riva! Um dos grandes ídolos da história do Corinthians, Roberto Rivellino guarda muito bem na memória um episódio no mínimo curioso sobre sua passagem pelo clube do Parque São Jorge
Humildade Uma semana após conquistar o título da Copa Libertadores feminina, jogadoras do Corinthians/Audax compareceram à quadra da Gaviões da Fiel, no bairro do Bom Retiro, em São Paulo
Tem futuro! Uma das principais promessas das categorias de base do Corinthians parece feliz da vida lá do outro lado do mundo
Sai pra lá! O Corinthians somente entra em campo neste domingo, às 17h, contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro
Pensamento positivo O Sub-17 do Corinthians empatou em 0 a 0 com o Red Bull na manhã deste sábado e se classificou à semifinal do Paulista. Gustavo Mantuan teve de deixar a decisão cedo, já que sofreu entrada dura.
Na história! Há exatos 27 anos, um dos grandes ídolos da história do Corinthians fazia sua primeira partida com a camisa alvinegra.
Quer agregar! No próximo domingo, o Corinthians encara a Ponte Preta, às 17h, no Moisés Lucarelli. Clayson, ex-jogador do time de Campinas, retorna à antiga casa pela primeira vez desde que chegou ao Timão.
É nóis na semi! Na manhã deste sábado, o Sub-17 do Corinthians empatou em 0 a 0 com o Red Bull, no estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha, e classificou-se à semifinal do Campeonato Paulista da categoria.
Saiu a lista! Depois de comandar o último treinamento na manhã deste sábado no CT Joaquim Grava, o técnico Fábio Carille divulgou a lista de jogadores relacionados para o duelo contra a Ponte Preta.
Desfalque No último dia de preparação para o duelo contra a Ponte Preta, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians contou com um desfalque confirmado para o confronto.
Ajustes finais Na manhã deste sábado, o Corinthians finalizou a preparação para o duelo contra a Ponte Preta, que será disputado neste domingo, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Outubro Rosa, Preto e Branco O Corinthians segue marcando golaços fora de campo neste mês. E tudo graças à campanha 'Corinthians é Preto e Branco, Outubro é Rosa'
Pra liberar a tensão! Antes da bola rolar para Corinthians e Palmeiras, no domingo 5 de novembro, às 17h, na Arena, os torcedores poderão participar do Esquenta da Fiel, comemoração realizada na área externa do estádio.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Jonathas está na mira do Corinthians; atacante está no Hannover, da Alemanha

    Uma contratação, uma baixa e duas negociações: como se reapresenta o Corinthians pós-folga

    ver detalhes
  • Éric Cantona utilizou imagem de Sócrates para criticar Neymar

    Ídolo francês usa foto de corinthiano Sócrates para dar indireta a Neymar

    ver detalhes
  • Goleada da Inglaterra inspirou memes de corinthianos

    Torcida do Corinthians usa goleada da Inglaterra para provocar São Paulo nas redes sociais

    ver detalhes
  • Bernard, Marinho e Sánchez são algumas sugestões da Fiel ao Corinthians

    Sete sugestões de contratação da Fiel ao Corinthians para o segundo semestre de 2018

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes