Após tentar ressarcir cadeira quebrada, torcedor participa de operação na Arena Corinthians

2.9 mil visualizações 31 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

A vitória de 3 a 2 do Corinthians diante do Palmeiras, nesse domingo, foi diferente para o torcedor Anderson Cesário. No dia 17 de setembro, o corinthiano esteve presente na Arena em Itaquera durante a vitória do Timão por 1 a 0 sobre o Vasco. Na comemoração do gol do triunfo, marcado pelo artilheiro Jô, ele acabou quebrando um dos assentos do estádio alvinegro, no setor Sul. Após procurar o clube para pagar o prejuízo, pelas redes sociais, acabou recebendo uma resposta inusitada.

A iniciativa do torcedor ganhou espaço após ser noticiada pelo Meu Timão e chamou a atenção da administração da Arena Corinthians. Com isso, Anderson recebeu uma proposta para pagar pelo assento quebrado de maneira diferente: participar do trabalho com a equipe de operação no estádio em um dia de jogo do Timão em Itaquera. A oferta foi prontamente aceita pelo corinthiano, que cumpriu o acordo no último domingo, dia de Dérbi.

“O jogo estava complicado e eu estava bem perto do gol quando o Jô colocou a bola para dentro. Foi difícil controlar a emoção e, durante a festa, acabei me excedendo e subindo no assento. Quando percebi que tinha quebrado, fiquei chateado, mas logo decidi que daria um jeito de procurar o clube para pagar por esse dano”, contou o torcedor.

Anderson chegou cedo à Arena Corinthians no domingo e foi recebido pelo gerente de operações da casa do Timão, Ricardo de Souza. Todo o dia de trabalho do torcedor foi registrado pelo clube alvinegro e foi publicado no canal oficial do Timão no Youtube, nesta terça-feira – confira o vídeo abaixo.

Leia também:
Jogadores do Corinthians deixaram gramado emocionados após vitória no Dérbi de domingo
Diretoria já analisa datas para até dois novos treinos abertos na Arena Corinthians
Arena Corinthians já teve dez mosaicos; relembre os temas e as imagens

“Ele (Anderson) acompanhou toda a nossa operação, para aprender como é o nosso dia-a-dia fora das quatro linhas e a nossa preparação para o horário do jogo. Ele pôde conhecer toda a operação, começando pelo credenciamento – que é onde recebemos todos os colaboradores para trabalhar na Arena, passando pelo Esquenta da Fiel, camarotes festa, operação de montagem do mosaico que fizemos para a Fiel, além de ajudar nossa equipe de orientadores e fiscais de catracas”, explica Ricardo.

A atuação de Anderson foi aprovada pelo gerente de operações do estádio alvinegro, e o torcedor foi liberado para acompanhar o clássico entre Corinthians e Palmeiras na arquibancada após o trabalho. O ingresso já estava garantido há algumas semanas.

“Conhecer melhor como funciona a nossa casa, assim como as pessoas que a fazem funcionar foi uma experiência incrível. Sem palavras”, comemorou Anderson, que pôde assistir a vitória do Corinthians sobre o rival Palmeiras entre os mais de 46 mil torcedores que compareceram ao estádio em Itaquera no último final de semana.

Veja o dia de trabalho do torcedor na Arena Corinthians

Veja mais em: Torcida do Corinthians e Arena Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians perdeu para o Cruzeiro por 2 a 1 neste sábado

    Corinthians deixa G4 e pode perder posição até o fim da rodada do Brasileirão; veja tabela

    ver detalhes
  • Em meio a crise, Fábio Carille seguirá no comando do Corinthians

    Diretor do Corinthians garante permanência de Fábio Carille

    ver detalhes
  • Corinthians nunca havia perdido um jogo em que saiu na frente do adversário na Arena

    Após 184 jogos, Corinthians leva a primeira virada jogando na Arena

    ver detalhes
  • Corinthians foi superior, mas não soube converter suas chances em gol em Joinville

    Com briga no fim e vacilos, Corinthians sai atrás nas quartas da Liga Futsal

    ver detalhes
  • Com apenas 5,6, o volante Ralf foi eleito o melhor em campo pela Fiel

    Torcida do Corinthians poupa Ralf em noite de médias extremamente baixas; reserva é o pior em campo

    ver detalhes
  • [Vitor Chicarolli] Há quanto tempo o Corinthians não joga bem?

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: