Atacante negou copo de cerveja entregue aos jogadores no gramado da Arena

Atacante negou copo de cerveja entregue aos jogadores no gramado da Arena

Foto: Reprodução/TV

5.9K 53 Reportar erro

Álcool? Tô fora...

Jô nega cerveja em comemoração por título e já define próximo objetivo na temporada

Por Meu Timão

No Corinthians, não há quem não encha o atacante de elogios pela temporada. Antes da brilhante temporada pelo Timão, no entanto, o camisa 7 viveu momentos bem distintos nos últimos anos, quando enfrentou diversos problemas extra-campo, sobretudo ligados ao álcool.

Mudado, o centroavante já não consome mais bebidas alcoólicas. Por causa disso, não teve problemas para negar o copo de cerveja oferecido pela Estrella Galicia, patrocinadora do clube, após a conquista desta quarta-feira. Vale destacar, porém, que a cerveja usada na comemoração era a da linha zero, que não contém álcool.

"Eu não bebo mais, graças a Deus, e vou curtir com a rapaziada. Agora me preservo muito. Onde mais errei foi na questão do álcool", disse o jogador, em entrevista concedida depois de garantir a vitória por 3 a 1 para o Timão , com dois gols.

"Álcool é longe. Tem outra maneira de comemorar, com suco, refrigerante. Me sinto muito feliz porque sempre me deram respaldo e me respeitaram", completou o camisa 7.

Leia também:
Jô: segundo título brasileiro, artilheiro de tudo, recordes empilhados e consagrado no Corinthians
Decisivo em virada, corinthiano Jô volta à artilharia do Campeonato Brasileiro

Apesar de negar o copo de cerveja, tem outra coisa que Jô quer muito. Com 18 gols e na liderança da artilharia da competição, o atacante não esconde o desejo de se tornar o primeiro artilheiro do Corinthians em um Campeonato Brasileiro - o clube nunca teve o goleador da competição criada em 1971.

"Estou satisfeito com o título, que era meu objetivo principal. Trocaria qualquer artilharia no mundo pra ser campeão pelo Corinthians. Agora sim posso pensar em ser artilheiro. Claro que vai depender do cansaço. Vou estar à disposição sempre e é uma meta que quero buscar. Tenho do outro lado o Henrique, que é um excelente atacante. Vou buscar, posso colocar que é meu próximo objetivo", concluiu.

Se para este ano o objetivo de Jô é a artilharia, o atacante também deixou claro que, para 2018, a grande vontade é ser campeão da Libertadores por seu clube de formação.

Veja mais em: e Heptacampeonato brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

47 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X