Corinthians anuncia 'super-renovação' de patrocínio com marca de cerveja
83 mil visualizações 193 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
O Corinthians anunciou no fim de noite desta segunda-feira uma espécie de "super-renovação" com a Estrella Galicia. A marca espanhola de cerveja, que patrocina o Timão desde o ano passado, estendeu vínculo com o clube até o fim de 2021 - por mais quatro temporadas portanto. Valores não foram informados.
"Em um momento difícil da nossa economia, ficamos muitos felizes por renovar a parceria com a Estrella Galicia. Isso mostra, mais uma vez, a força da marca do Corinthians", pontuou o gerente de marketing do Timão, Vinicius Azevedo, em anúncio publicado no site oficial do clube.
Consolidada em mais de 40 países mundo afora, a Estrella Galicia segue como parceira do Corinthians nas seguintes formas:
- Estampando sua marca nos uniformes de treino e em anúncios de publicidade ligados ao clube;
- Fornecendo a água mineral Cabreiroá ao Corinthians;
- Realizando ativações com os torcedores, como o Esquenta da Fiel, e outras ações pontuais como a distribuição de taças comemorativas em formato de chuteira na celebração dos jogadores após a conquista do sétimo título brasileiro.
"Além do patrocínio, a Estrella Galicia agrega muito ao clube por estar sempre disposta à realização de ativações e outras parcerias. É mais uma boa notícia pra Fiel nesse dia seguinte à premiação do hepta", reforçou Azevedo.
Fábio Rodrigues, diretor geral da empresa espanhola no Brasil, também falou sobre a renovação do contrato de patrocínio com o Corinthians. Como era de se imaginar, foi destacada a notoriedade que a marca ganhou em solo nacional após se tornar parceira do Timão - neste ano de 2017 ainda por cima contou com títulos no Paulistão e no Brasileirão, o que agrega na visibilidade da Estrella Galicia.
"Certamente é uma parceria de sucesso até o momento. Temos grande visibilidade junto ao Corinthians e o clube ajudou a projetar a notoriedade de nossa marca no futebol brasileiro. Assim como o Timão, a nossa empresa é centenária e tem valores em comum como paixão, inovação, talento e superação", analisou.