Corinthians anuncia 'super-renovação' de patrocínio com marca de cerveja

82 mil visualizações 193 comentários

Por Meu Timão

Estrella Galicia seguirá lado a lado com Corinthians até o fim de 2021

Estrella Galicia seguirá lado a lado com Corinthians até o fim de 2021

Divulgação / Corinthians

O Corinthians anunciou no fim de noite desta segunda-feira uma espécie de "super-renovação" com a Estrella Galicia. A marca espanhola de cerveja, que patrocina o Timão desde o ano passado, estendeu vínculo com o clube até o fim de 2021 - por mais quatro temporadas portanto. Valores não foram informados.

"Em um momento difícil da nossa economia, ficamos muitos felizes por renovar a parceria com a Estrella Galicia. Isso mostra, mais uma vez, a força da marca do Corinthians", pontuou o gerente de marketing do Timão, Vinicius Azevedo, em anúncio publicado no site oficial do clube.

Consolidada em mais de 40 países mundo afora, a Estrella Galicia segue como parceira do Corinthians nas seguintes formas:

  • Estampando sua marca nos uniformes de treino e em anúncios de publicidade ligados ao clube;
  • Fornecendo a água mineral Cabreiroá ao Corinthians;
  • Realizando ativações com os torcedores, como o Esquenta da Fiel, e outras ações pontuais como a distribuição de taças comemorativas em formato de chuteira na celebração dos jogadores após a conquista do sétimo título brasileiro.

"Além do patrocínio, a Estrella Galicia agrega muito ao clube por estar sempre disposta à realização de ativações e outras parcerias. É mais uma boa notícia pra Fiel nesse dia seguinte à premiação do hepta", reforçou Azevedo.

Novo acordo entre Corinthians e Estrella Galicia vale até 2021

Novo acordo entre Corinthians e Estrella Galicia vale até 2021

Divulgação/Corinthians

Fábio Rodrigues, diretor geral da empresa espanhola no Brasil, também falou sobre a renovação do contrato de patrocínio com o Corinthians. Como era de se imaginar, foi destacada a notoriedade que a marca ganhou em solo nacional após se tornar parceira do Timão - neste ano de 2017 ainda por cima contou com títulos no Paulistão e no Brasileirão, o que agrega na visibilidade da Estrella Galicia.

"Certamente é uma parceria de sucesso até o momento. Temos grande visibilidade junto ao Corinthians e o clube ajudou a projetar a notoriedade de nossa marca no futebol brasileiro. Assim como o Timão, a nossa empresa é centenária e tem valores em comum como paixão, inovação, talento e superação", analisou.

Veja mais em: Patrocinador do Corinthians e Ações de marketing.

Veja Mais:

  • Dyego Coelho no empate com o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro Sub-20

    Coelho deixa o Corinthians e não é mais técnico do Sub-20

    ver detalhes
  • Única imagem de Diogo Vitor com a camisa do Corinthians foi na assinatura do seu contrato

    Meia ex-Santos contratado para o Sub-23 é dispensado pelo Corinthians sem nem estrear pelo time

    ver detalhes
  • Duilio deu entrevista ao lado de José Colagrossi

    Corinthians divulga valor de novo patrocinador máster; clube renova com outras duas marcas

    ver detalhes
  • Elenco está com salário atrasado, mas já sabe quando vai receber, segundo o presidente

    Presidente do Corinthians confirma salários atrasados, mas prega cautela: 'Sabem quando vão receber'

    ver detalhes
  • Deives ficou entre os dez melhores jogadores do mundo

    Corinthians é eleito sexto melhor time de futsal do mundo; jogadores também são destaque em eleição

    ver detalhes
  • Fagner no jogo contra o Red Bull Bragantino, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão

    Corinthians vê chance de terminar o Brasileirão no G6 cair em 5% após derrota; veja números

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: