Corinthians anuncia 'super-renovação' de patrocínio com marca de cerveja

82 mil visualizações 193 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Estrella Galicia seguirá lado a lado com Corinthians até o fim de 2021

Estrella Galicia seguirá lado a lado com Corinthians até o fim de 2021

Divulgação / Corinthians

O Corinthians anunciou no fim de noite desta segunda-feira uma espécie de "super-renovação" com a Estrella Galicia. A marca espanhola de cerveja, que patrocina o Timão desde o ano passado, estendeu vínculo com o clube até o fim de 2021 - por mais quatro temporadas portanto. Valores não foram informados.

"Em um momento difícil da nossa economia, ficamos muitos felizes por renovar a parceria com a Estrella Galicia. Isso mostra, mais uma vez, a força da marca do Corinthians", pontuou o gerente de marketing do Timão, Vinicius Azevedo, em anúncio publicado no site oficial do clube.

Consolidada em mais de 40 países mundo afora, a Estrella Galicia segue como parceira do Corinthians nas seguintes formas:

  • Estampando sua marca nos uniformes de treino e em anúncios de publicidade ligados ao clube;
  • Fornecendo a água mineral Cabreiroá ao Corinthians;
  • Realizando ativações com os torcedores, como o Esquenta da Fiel, e outras ações pontuais como a distribuição de taças comemorativas em formato de chuteira na celebração dos jogadores após a conquista do sétimo título brasileiro.

"Além do patrocínio, a Estrella Galicia agrega muito ao clube por estar sempre disposta à realização de ativações e outras parcerias. É mais uma boa notícia pra Fiel nesse dia seguinte à premiação do hepta", reforçou Azevedo.

Novo acordo entre Corinthians e Estrella Galicia vale até 2021

Novo acordo entre Corinthians e Estrella Galicia vale até 2021

Divulgação/Corinthians

Fábio Rodrigues, diretor geral da empresa espanhola no Brasil, também falou sobre a renovação do contrato de patrocínio com o Corinthians. Como era de se imaginar, foi destacada a notoriedade que a marca ganhou em solo nacional após se tornar parceira do Timão - neste ano de 2017 ainda por cima contou com títulos no Paulistão e no Brasileirão, o que agrega na visibilidade da Estrella Galicia.

"Certamente é uma parceria de sucesso até o momento. Temos grande visibilidade junto ao Corinthians e o clube ajudou a projetar a notoriedade de nossa marca no futebol brasileiro. Assim como o Timão, a nossa empresa é centenária e tem valores em comum como paixão, inovação, talento e superação", analisou.

Veja mais em: Patrocinador do Corinthians e Ações de marketing.

Veja Mais:

  • Ralf volta ao plantel do Timão para o jogo desta quarta-feira

    Com três retornos, Corinthians confirma lista de relacionados contra o Goiás; veja provável time

    ver detalhes
  • Corinthians não tomou conhecimento do adversário e garantiu mais um título estadual

    Corinthians goleia Magnus fora de casa e garante título do Campeonato Paulista de Futsal

    ver detalhes
  • Treinador português corre risco de demissão no Monaco

    Possível interesse do Corinthians em técnico do Monaco repercute na Europa

    ver detalhes
  • Arena compete com outros sete estádios pela honraria de sediar a final continental

    Conmebol confirma Arena Corinthians como candidata para sediar final da Libertadores de 2020

    ver detalhes
  • Timão perdeu a primeira pelo NBB

    Corinthians perde para São Paulo em noite de atuação apática na estreia do NBB

    ver detalhes
  • Casagrande rebateu as entrevistas concedidas pelo treinador

    Casagrande culpa Carille por deficiências do elenco citadas pelo técnico: 'Má escolha dele'

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: