Após quebrar braço em pelada, Neto grava vídeo usando bordão de desabafo contra o Corinthians
38 mil visualizações 100 comentários
Por Meu Timão

Neto quebrou o braço em pelada de final de ano no domingo
Reprodução/Instagram
Com o fim da temporada no futebol nacional, sobra tempo para jogadores, ex-jogadores e celebridades entrarem em campo para partidas beneficentes e entre amigos. No último domingo, Neto, ídolo do Corinthians, marcou presença em um desses eventos, mas acabou levando a pior.
O ex-camisa 10 alvinegro deixou o gramado com o braço esquerdo quebrado. Após cirurgia e já enfaixado na cama do hospital, o comentarista gravou um vídeo satirizando si mesmo. Neto relembrou o bordão "eu não jogo mais", utilizado no famoso desabafo feito quando o Timão oscilava no Campeonato Brasileiro - relembre aqui!
"Eu não falei para vocês que eu não jogo mais? Está vendo? Operei meu braço, arrebentei com ele. Estou f..., diga-se de passagem. Eu não jogo mais!", disse o ídolo alvinegro, em vídeo publicado no seu Instagram e que está circulando na internet - veja abaixo.
A polêmica relembrada por Neto não foi a sua única no ano. Após declaração infeliz de Renata Fan, que comparou Jô a um bandido, o comentarista saiu em defesa da colega e ameaçou "falar muito" sobre a diretoria corinthiana.