x

Diretor do Fluminense diz que conta com Gustavo Scarpa para 2018

18 mil visualizações 91 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Alvo do Corinthians, Scarpa se apresenta ao Fluminense na próxima semana

Alvo do Corinthians, Scarpa se apresenta ao Fluminense na próxima semana

Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C

A última sexta-feira trouxe ao torcedor do Corinthians, ansioso por reforços para o ano de 2018, uma informação intrigante. Mesmo padecendo por questões financeiras, o Fluminense, ao menos por ora, deve manter Gustavo Scarpa em seu plantel.

Em entrevista à Fox Sports, Marcos Vinícius, dirigente do time das Laranjeiras, afirmou que o meio-campista, um dos principais destaques da equipe, segue no grupo carioca. "Neste momento, o Scarpa se apresenta na próxima quarta-feira, dia 3, no CT da Barra da Tijuca. Normalmente", assegurou.

A possibilidade de aceitar propostas por outros de seus atletas também é levada em consideração pelo dirigente, que, em sua resposta, reiterou a presença do camisa 10 no início dos trabalhos voltados à pré-temporada.

Leia também: Carille elogia e confirma interesse em Henrique, dispensado pelo Fluminense; salário é entrave

"Não só com ele, com todos os jogadores (chance de negócio). A janela só abre no dia 10 de janeiro, mas, neste momento, não tem nenhuma negociação fechada com o Scarpa. Ele é jogador do Fluminense e se apresenta para se preparar para a Flórida Cup", finalizou

Vale lembrar que, além do meia, o Timão tem interesse em mais dois nomes do time carioca, que deve salários, direito de imagem, férias e 13º aos atletas. Trata-se do zagueiro Henrique, - cravado na equipe alvinegra pelo ex-goleiro Ronaldo Giovanelli - e do atacante Henrique Dourado, que dividiu a artilharia do Brasileiro com Jô, balançando as redes em 18 oportunidades.

Veja mais em: Mercado da bola.

Veja Mais:

  • Corinthians chega ao nono dia de treino consecutivo

    Corinthians finaliza sexta-feira com atividades de enfrentamento e força em treinamento

    ver detalhes
  • Direito de voto do Fiel Torcedor é um dos temas aprovados pelo Conselho na reforma do Estatuto

    Presidente do Conselho do Corinthians pede reunião com Cori para debater reforma do Estatuto

    ver detalhes
  • Luiz Gustavo Bahia (esquerda), Gui Amorim (centro) e Luiz Fernando (direita) estão treinando com o elenco profissional

    Corinthians integra trio da base à intertemporada do profissional no CT Dr. Joaquim Grava

    ver detalhes
  • Corinthians cancela viagem para o Mato Grosso e muda planos para intertemporada do time feminino

    Corinthians cancela viagem para o Mato Grosso e muda planos para intertemporada do time feminino

    ver detalhes
  • Labyad ganha oportunidade em teste de Diniz para enfrentar o Remo

    Fernando Diniz testa Labyad no lugar de Garro para jogo do Corinthians contra o Remo

    ver detalhes
  • Corinthians recebe visita de técnico da Seleção Sub-20 durante treino no CT Joaquim Grava

    Corinthians recebe visita de técnico das Seleções Sub-20 e Sub-23 durante treino no CT Joaquim Grava

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: