Venha fazer parte da KTO
x

Responsável pela Arena Corinthians explica demora para início do tour; 40 mil já visitaram

3.7 mil visualizações 28 comentários Reportar erro

Visitantes têm acesso ao gramado da Arena Corinthians

Visitantes têm acesso ao gramado da Arena Corinthians

Rodrigo Vessoni

A Arena Corinthians começou a ser construída em maio de 2011 e foi inaugurada em maio de 2014. Apenas três anos depois, mais precisamente em maio de 2017, o estádio começou a receber visitantes. Mas por que tanta demora para o início da visitação, que passou a ser chamada de Tour Casa do Povo e já tem mais de 40 mil participantes?

De acordo com o principal responsável pelo estádio, a demora se deu pela necessidade de margem zero na execução do projeto. Ao Meu Timão, o superintendente Lúcio Blanco explicou os motivos que fizeram o tour ser iniciado apenas três anos após a inauguração do palco em Itaquera.

"O tour poderia ter começado antes? Poderia, mas teria começado de uma maneira errada. Então, o tour teve um conceito envolvido desde o processo de escolha dos anfitriões. Eu, particularmente, entendo que o tour começou na hora certa. Ele começou no momento que todo mundo estava confiante, porque o tour sem uma característica diferente de um jogo de futebol", afirmou o responsável do estádio, que completou:

"Não estamos trazendo apenas torcedor para o estádio. Se eu trouxe um cara para conhecer minha casa, receber ele mal, passar informação errada, ter um grupo de anfitriões que não atendem a expectativa do cargo, o meu problema será maior. Aquele que veio, se ele não for corinthiano, vai falar no mínimo para dez pessoas que o tour é ruim. Não que o dinheiro do tour não seja importante, é importante como o dinheiro da venda de um copo é importante, mas a gente precisava começar esse projeto com muita segurança e tendo certeza que iríamos entregar. Pelo que eu vejo, acompanho, foi o que conseguimos", explicou.

Leia também: VÍDEO: Meu Timão faz o Tour Casa do Povo

A ideia dos responsáveis pelo Tour Casa do Povo é colocar mais atrações para os visitantes, como recentemente foi feito com o atacante Clayson que se disfarçou e a presença de ex-jogadores do clube, como Basílio.

"A cada período vão criando novas ferramentas. Tudo isso você está oferecendo experiência para o frequentador. Obviamente, sempre tem coisas para melhorar, mas não tenho dúvida que começamos na hora certa", finalizou Lúcio Blanco.

Veja mais em: Tour Arena Corinthians e Arena Corinthians.

Veja Mais:

  • Wesley vem sendo sondado por equipes da Inglaterra, da Espanha e da Alemanha

    Augusto confirma multa rescisória de Wesley e revela quantas propostas Corinthians já recebeu

    ver detalhes
  • Arthur Elias convocou seis jogadoras do Corinthinas

    Arthur Elias convoca seis jogadoras do Corinthians para amistosos da Seleção Brasileira Feminina

    ver detalhes
  • Tite volta a ser um adversário do Corinthians depois de quase 15 anos

    Corinthians volta a enfrentar Tite depois de quase 15 anos e parceria histórica; relembre

    ver detalhes
  • Sócios do Parque São Jorge adquirem até cinco ingressos antes até dos membros do Fiel Torcedor

    DIretor de marketing do Corinthians admite que sócios 'furam' o Fiel Torcedor e promete mudança

    ver detalhes
  • Diretor de marketing do Corinthians atualiza status das negociações envolvendo naming rights do CT

    Diretor de marketing do Corinthians atualiza status das negociações envolvendo naming rights do CT

    ver detalhes
  • Diretor admite que intermediário de patrocínio máster participou da campanha de Augusto Melo

    Diretor admite que intermediário de patrocínio máster participou da campanha de Augusto Melo

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: