Tour da Arena Corinthians encerra ano de estreia com mais de 40 mil visitantes

2.1 mil visualizações 23 comentários

Por Meu Timão

Arena Corinthians recebeu mais de 40 mil visitante durante 2017

Arena Corinthians recebeu mais de 40 mil visitante durante 2017

Divulgação

A partir do mês de maio de 2017, a Arena Corinthians passou a receber visitantes, que realizaram o Tour Casa do Povo pelo estádio. Foi o ano de estreia do passeio pela casa do Timão e o saldo foi extremamente positivo. Desde a inauguração, mais de 40 mil pessoas realizam o passeio guiado nas dependências corinthianas, passando pelos camarotes, áreas da imprensa, vestiários, campo, entre outros locais.

A inauguração do tour, juntamente com a boa fase do time durante o ano do hepta no Campeonato Brasileiro, transformou a Arena em Itaquera em uma ótima opção de lazer para toda a família. A visita atraiu tanto quem mora em São Paulo, quanto quem vem de outras cidades, e até mesmo de outros países. Pessoas de 28 nacionalidades, além de todas as regiões do Brasil, puderam conhecer um pouco mais da história do Corinthians no estádio, que foi palco da última Copa do Mundo e da Olimpíada.

Desde a concepção do projeto, a ideia era que o torcedor fizesse uma visita que não fosse apenas turística. A intenção sempre foi fazer com que o visitante se sentisse em casa, e se sentisse a vontade em compartilhar seu amor pelo Corinthians com outras pessoas. Acredito que cumprimos isso com louvor", disse Gabriel Dolce, gerente do Tour Casa do Povo.

Prova disso é que o tour na Arena Corinthians possui um excelente índice de aprovação, de acordo com uma pesquisa de satisfação enviada aos visitantes. O passeio atinge uma nota 93, numa escala que vai de 0 a 100, no NPS (Net Promoter Score) - metodologia utilizada para mensurar o grau de satisfação dos consumidores de qualquer tipo de empresa.

Leia também:
Jô recebe proposta do Nagoya Grampus e pode deixar Corinthians; exame marcado para dia 26
Empresários tentam convencer Lucca a atuar no Fluminense; atacante é parte de possível 'pacotão'
Corinthians conhece data dos confrontos da primeira fase da Libertadores 2018

Depois de um ano de estreia tão positivo, a meta do Tour Casa do Povo para 2018 é trazer cada vez mais torcedores para conhecer e entender toda a estrutura, e também proporcionar momentos inesquecíveis para o torcedor. “A gente nunca para de pensar, de formular ideias e pesquisar, para tornar a experiência do torcedor cada vez melhor. Já estamos trabalhando em algumas novidades para o próximo ano, e com certeza o tour Casa do Povo vai evoluir ainda mais”, afirmou Dolce.

O passeio na Arena em Itaquera tem um recordista de visitas em 2017. O paulistano Idílio Baptista Junior, de 42 anos, foi o torcedor que mais participou do Tour Casa do Povo, com sete visitas em sua conta. Para ele, o clima de celebração, a oportunidade de compartilhar histórias com outros torcedores, e conhecer ídolos do Corinthians, são o diferencial do passeio.

“Quando eu fui a primeira vez eu não imaginava como seria, e me surpreendeu. A partir daí toda vez que anunciavam algo diferente eu ia, e vale muito a pena, o atendimento dos anfitriões, cada um com seu jeito, cada grupo tem sua história, nunca é igual”, contou Idílio. “Eu pude conhecer ídolos que nunca imaginava, como Zé Maria e Basílio, e foi uma sensação única. Então sempre que tiver uma novidade eu volto e recomendo para todos os meus amigos”, finalizou.

Habitualmente realizado de quarta a domingo, o tour na Arena Corinthians passará por uma mudança no início de 2018. Durante o mês de janeiro, para aproveitar as férias, o passeio irá funcionar também as segundas e terças-feiras.

Os ingressos custam R$ 40 (durante a semana) e R$ 60 (fins de semana), com desconto de 20% para adimplentes do Fiel Torcedor. Estudantes, idosos e crianças de 3 a 12 anos têm direito à meia-entrada, e menores de três anos não pagam ingresso. Maiores informações podem ser encontradas aqui.

Veja mais em: Tour Arena Corinthians e Arena Corinthians.

Veja Mais:

  • Michel Macedo vai deixar o Corinthians

    Michel Macedo não viaja a Porto Alegre e se despede do Corinthians

    ver detalhes
  • Foto oficial do jogo contra o Palmeiras, na Arena Corinthians, pela final do Paulistão 2020

    FPF altera horários de jogos do Corinthians no Paulistão por conta de lockdown em São Paulo

    ver detalhes
  • VÍDEO: Mancini pede e Corinthians dá 9 joias para ataque e defesa: conheça o novo elenco de 2021

    ver detalhes
  • Éderson em ação contra o América-MG, nas oitavas de final da Copa do Brasil

    Corinthians negocia empréstimo de Éderson ao América-MG

    ver detalhes
  • Cafu só teve três chances com a camisa do Corinthians

    Diretor diz que opinião de treinador vai definir futuro de Cafu no Corinthians: 'Ou joga ou negocia'

    ver detalhes
  • Ao lado de Alessandro, Roberto Andrade voltou à diretoria do Corinthians em 2021; diretor ironizou proposta por Vital

    Diretor do Corinthians diz que proposta por Vital 'nem devia ter vindo' e explica situação de Walter

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x