Senhor com camisa improvisada do Corinthians emociona torcedores, que se mobilizam na internet

84 mil visualizações 143 comentários

Por Meu Timão

A alcunha de "time do povo" poucas vezes fez tanto sentido quanto na foto tirada pela torcedora Leticia Vilar. Por meio de seu perfil nas redes sociais, ela publicou uma imagem de um senhor com uma camisa improvisada do Corinthians.

A imagem tem fundo embaçado e concentra o foco justamente no humilde corinthiano, que é guardador de carros no bairro da Lapa, Zona Oeste de São Paulo, de acordo com a autora da publicação. O senhor aparece segurando um caixote de madeira enquanto aguarda numa esquina aparentemente para atravessar a rua.

"Da série: corinthiano não vira, ele nasce (...) Ontem eu o vi com essa camisa 'personalizada' do Corinthians. Achei incrível", escreveu Leticia em seu perfil no Twitter, onde publicou a foto.

Não demorou para a imagem viralizar. Em pouco mais de oito horas, a publicação já havia somado mais de 3 mil interações. Comovidos, diversos torcedores escreveram para Leticia se disponibilizando para doar camisetas oficiais do Corinthians. A própria autora da foto marcou o perfil do Timão para tentar chamar atenção do clube:

Vale aqui lembrar que essa não é a primeira camisa do Corinthians na semana a chamar atenção de internautas. Na última terça-feira, o Meu Timão publicou uma reportagem sobre a rifa organizada pela torcedora Nágela Gaia, que sorteou um uniforme "superautografado" pelo elenco multicampeão de 2012 para arrecadar fundos para o pequeno Davi Lucas. A criança de dois anos de idade, filho de um jogador da Copinha, tem câncer nos olhos e precisa de um caro tratamento médico para não ficar cego.

Veja mais em: Torcida do Corinthians.

Veja Mais:

  • VÍDEO: Joias podem surgir em Bahia x Corinthians | Cazares, Ramiro e Luan fora #RMT

    ver detalhes
  • Araos e Cantillo podem surgir como novidades; Bruno Méndez segue como titular ao lado de Gil

    Corinthians soma 16 desfalques para duelo com o Bahia; veja quem 'sobrou' para ser relacionado

    ver detalhes
  • Jô é a maior esperança de gols do Corinthians

    [Publi] Corinthians é considerado 'azarão' contra o Bahia nas casas de apostas

    ver detalhes
  • Matheus Jesus foi contratado pelo Corinthians no início de 2020, mesmo tendo um desempenho ruim na temporada anterior quando estava sob empréstimo

    Corinthians é avisado pelo Red Bull que Matheus Jesus não ficará; extracampo pesou na decisão

    ver detalhes
  • VÍDEO: A verdade sobre o fracasso dos multicampeões do Corinthians no Bahia

    ver detalhes
  • Cazares vira desfalque importante para o Corinthians

    Cazares sofre estiramento e vira desfalque para o Corinthians diante do Bahia

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: