Clayson comenta expectativas para nascimento da filha e para a temporada de 2018 pelo Corinthians

Clayson comenta expectativas para nascimento da filha e para a temporada de 2018 pelo Corinthians

Por Meu Timão

1.6 mil visualizações 38 comentários Comunicar erro

Depois de uma vitoriosa temporada em 2017, Clayson inicia um novo ano pelo Corinthians com uma motivação a mais em sua rotina. Isto porque o meia-atacante de 22 anos aguarda o nascimento da primeira filha, Maria Valentina. O jogador revelou detalhes sobre a descoberta da notícia e apontou o reflexo positivo da espera pela pequena em campo

"Ela (namorada) falou que tinha médico e saiu. Era um dia de manhã, eu ia treinar a tarde, ela chegou com uma caixa de presente e me deu. Quando eu abri tinha uma roupinha de neném, uma rosa e uma azul, com o teste de gravidez. Na hora que eu vi falei 'sério?', e ela disse 'sério!'. A ficha demora um pouco para cair, mas foi uma sensação magnífica, foi muito bom", contou Clayson em entrevista à Corinthians TV, canal oficial do clube no Youtube - veja o vídeo completo abaixo.

"Ela me deu a notícia ainda em 2017, então eu digo que 2017 foi um ano maravilhoso. Agora vai vir em 2018 a Maria Valentina e vai ser uma benção, se Deus quiser. No começo ainda dá uma assustada, porque não foi planejado, mas com certeza vai ser uma benção. É uma coisa que já planejávamos. Já queríamos, mais cedo ou mais tarde. Vai ser uma nova fase da nossa vida e espero estar bem preparado para poder cuidar muito bem dela, e não faltar nada", completou.

Leia também:
Presidente de comissão do Corinthians sofre ameaças após impugnações de candidatos
Andrés Sanchez exalta atacante do Palmeiras: 'Tem a cara do Corinthians'
Clube de Dentinho mira contratação de volante Maycon, do Corinthians

De fato, 2017 foi um ano especial para Clayson. Contratado pelo Corinthians após se destacar pela Ponte Preta no Campeonato Paulista, o meia-atacante brigou por espaço no elenco de Fábio Carille e se firmou como titular. Nesta temporada, iniciou integrado aos 11 escolhidos pelo treinador e já tem uma meta estabelecida: manter o nível apresentado até aqui.

"Foi um ano de sonhos, 2017 foi ano de sonhos. Me firmei na Ponte Preta, acabei me destacando, cheguei no Corinthians e acabei me firmando também. Pensei: 'Poxa, eu posso chegar'. Agora quero me manter em alto nível e 2018 é isso que eu quero fazer. Continuar trabalhando forte, manter o nível, que a gente sabe que é muito difícil. Chegar acaba sendo mais fácil que manter. Agora é uma nova fase, quero me manter na equipe em um clube com a grandeza do Corinthians despontar cada vez mais no futebol", disse o jogador do Timão.

A chegada do primeiro filho trouxe motivação para Clayson não só fora dos gramados, mas também dentro deles. Para o jogador, a expectativa por Maria Valentina só acrescenta em seu trabalho diário no CT Joaquim Grava e na busca por destaque no elenco alvinegro.

"Querendo ou não interfere no campo, do lado positivo. Você acaba correndo por mais um, tem mais um para você cuidar no dia a dia. Acho que é uma responsabilidade boa, que vai acrescentar muito para mim. Não só fora de campo, como dentro de campo também", ponderou o meia-atacante.

Confira a entrevista de Clayson na íntegra

Veja mais em: Clayson.

Veja Mais:

  • Corinthians fez finalíssima contra o Palmeiras na manhã deste domingo

    Corinthians é superado pelo Palmeiras em Barueri e fica com vice-campeonato no Paulista Sub-20

    ver detalhes
  • Jogadores comemoraram o gol de Vital; o camisa 22 foi discreto, em respeito ao ex-clube

    Vital cumpre lei do ex, Corinthians vence Vasco e respira no Brasileirão

    ver detalhes
  • Gol de Mateus Vital garantiu vitória do Corinthians sobre o Vasco

    Rivais diretos perdem, e Corinthians começa 35ª rodada com pé direito; veja classificação

    ver detalhes
  • Roger foi criticado pela torcida após passar em branco no jogo deste sábado

    Torcida elege Vital craque de vitória do Corinthians, mas não perdoa dupla; veja as notas

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes