Balbuena se nega a comentar sondagem de rival do Corinthians: 'Respeito a camisa que visto'

Balbuena se nega a comentar sondagem de rival do Corinthians: 'Respeito a camisa que visto'

Por Meu Timão

13 mil visualizações 50 comentários Comunicar erro

Por respeito ao Corinthians, Balbuena fugiu de respostas sobre possível sondagem do Palmeiras

Por respeito ao Corinthians, Balbuena fugiu de respostas sobre possível sondagem do Palmeiras

Vinícius Souza/Meu Timão

Titular absoluto no Corinthians, Balbuena teve seu nome atrelado ao Palmeiras nos últimos dias. O zagueiro recebeu uma sondagem do arquirrival alvinegro com uma proposta válida para a próxima temporada, mas a possibilidade foi afastada por ambas as partes. Próximo de renovar seu contrato com o Timão, que se encerra no final de 2018, o defensor se negou a comentar sobre a procura do rival.

"Se você me perguntar sobre o Corinthians, coisas que aconteceram no jogo, eu vou responder. Sobre as coisas no meu trabalho, eu vou responder. Sobre outros times, eu não vou falar. Por respeito à camisa que visto", enfatizou Balbuena, após a derrota de 2 a 1 sobre o Santo André, nesta sexta-feira.

O interesse do Palmeiras sobre o camisa 4 chegou a ser negado pelo o diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos. Segundo mandatário, o rumor não passou de uma "jogada empresarial" para valorizar o jogador corinthiano. Balbuena negocia a extensão de seu contrato com o Corinthians desde meados de 2017. O Timão, inclusive, chegou a enviar aos representantes do zagueiro uma proposta para que o jogador assine por mais quatro temporadas.

Leia também:
Marquinhos Gabriel diz não ter proposta de rival, mas faz pedido ao Corinthians
Carille se irrita com pergunta de repórter e cobra melhora do Corinthians
Carille nega ter indicado Ralf, mas elogia volante e avisa: 'Preciso encorpar meu time'

Afastando sua saída, Balbuena reforçou a ideia da manutenção do elenco do Corinthians em 2018. "A gente não quer perder nenhum jogador, temos um grupo forte, e focamos no nosso trabalho. Isso é importante e a torcida sabe disso também", analisou o zagueiro.

A equipe do Parque São Jorge já perdeu três peças do time heptacampeão brasileiro em 2017. São eles: o lateral-esquerdo Guilherme Arana, vendido para o espanhol Sevilla; o zagueiro Pablo, que estava emprestado pelo Bordeaux, da França, que não acertou sua permanência com a diretoria; e o centroavante Jô, que seguiu para o Nagoya Grampus, do Japão.

Voltando sua atenção à derrota diante do Santo André, da noite desta sexta-feira, Balbuena lamentou o gol irregular de Lincom no segundo tempo de jogo - que garantiu o placar de 2 a 1 para o adversário. O resultado ainda contou com gols de Rodriguinho, para o Timão, e Tinga, para a equipe do ABC Paulista.

"O gol estava impedido, mas o juiz não marcou. Não tivemos muito trabalho com bola parada, área. Atrapalha um pouco, mas temos de nos preparar para toda a situação. Vamos encontrar centroavantes altos, baixos, fortes, temos de estar preparados para tudo para fazer um bom jogo", disse Balbuena. "Temos de melhorar algumas coisas, trabalhar para corrigir esses detalhes", completou.

Veja mais em: Balbuena, Mercado da bola e Campeonato Paulista.

Veja Mais:

  • Douglas vai defender as cores do Bahia até dezembro de 2019

    Sem conseguir se firmar no Corinthians, Douglas é anunciado como reforço do Bahia

    ver detalhes
  • Arena Corinthians recebe jogo entre Timão e São Caetano neste domingo

    Raridade no Paulistão-2019, estreia do Corinthians terá transmissão na TV aberta

    ver detalhes
  • Xavier marcou o gol mais rápido da atual edição da Copinha

    Corinthians negocia com volante de 18 anos da Ponte Preta

    ver detalhes
  • Corinthians de Carille, Gustagol & cia. entra em campo neste domingo contra o São Caetano

    Novidade na escalação e Boselli VIP: Corinthians de Carille estreia neste domingo no Paulistão

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes