Últimas do Corinthians: derrota em Itaquera, notas da torcida e cobrança de Gabriel

Últimas do Corinthians: derrota em Itaquera, notas da torcida e cobrança de Gabriel

Por Meu Timão

10 mil visualizações 41 comentários Comunicar erro

Gabriel cobrou os companheiros após a derrota de 1 a 0 contra o São Bento

Gabriel cobrou os companheiros após a derrota de 1 a 0 contra o São Bento

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O retorno do Corinthians à Arena em Itaquera, após a troca do gramado do estádio, não foi o que a Fiel esperava. Na noite desta quarta-feira, diante do São Bento, a equipe voltou a apresentar erros de outras partidas do ano e sofreu sua segunda derrota consecutiva, por 1 a 0. O gol dos visitantes foi marcado por João Paulo, de cabeça.

Após o resultado, a torcida alvinegra ditou avaliações duras aos jogadores. No quadro "notas da torcida", quase 15 mil leitores do Meu Timão elegeram três nomes como os piores da noite: o técnico Fábio Carille, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba e o atacante Júnior Dutra. A pior nota foi a do treinador, com uma média de 0.9.

A derrota também foi avaliada pelo volante Gabriel, que fez comentários diretos sobre o resultado desta quarta-feira. Para o camisa 5, o Timão voltou a atuar sem a devida concentração, o que resultou em novo fracasso dos comandados de Fábio Carille. O camisa 5 vê a equipe precisando de melhoras nos próximos jogos, sobretudo diante do clássico contra o Palmeiras, marcado para 24 de fevereiro, na Arena.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Classificação O Corinthians voltou a fracassar na noite desta quarta-feira e, mais uma vez, perdeu a oportunidade de disparar na liderança do grupo A do Campeonato Paulista.
Tropeço Na noite desta quarta-feira, o Corinthians amargou sua segunda derrota consecutiva no Campeonato Paulista.
Visão do professor Em seu primeiro confronto na Arena Corinthians em 2018, o Timão tropeçou. Depois de ver seus comandados perderem por 1 a 0 para o São Bento, o técnico Carille não escondeu seu descontentamento.
Notas da torcida A derrota do Corinthians por 1 a 0 para o São Bento em plena Arena, na noite desta quarta-feira, pela sétima rodada do Paulistão, pode ser explicada pelas notas distribuídas pela Fiel no Meu Timão.
É o jogo da vida! O volante Gabriel foi direto ao comentar a derrota do Corinthians para o São Bento na noite desta quarta-feira, na Arena Corinthians, por 1 a 0.
Cara a tapa O meia Danilo foi sincero ao tentar explicar a derrota do Corinthians por 1 a 0 para o São Bento, na noite desta quarta-feira, na Arena Corinthians, pelo Paulistão.
Ficha técnica No retorno à Arena em Itaquera, o Corinthians foi derrotado pelo São Bento pelo placar de 1 a 0, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.
Irreconhecível Na noite desta quarta-feira, diante do São Bento, na Arena Corinthians, o Timão voltou a apresentar erros de outras partidas do ano e sofreu sua segunda derrota consecutiva, por 1 a 0.
Pouca gente A partida entre Corinthians e São Bento, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista, registrou o terceiro pior público da história da Arena.
É golaço que vc quer? O atacante Matheus deu nesta quarta-feira mais um bom motivo para encher a Fiel de esperanças. Próximo de ser anunciado pelo Corinthians, o jogador marcou belo gol de voleio em goleada do ABC.
103 anos atrás... No dia 14 de fevereiro de 1915, há exatos 103 anos, o Corinthians entrou em campo pela primeira vez com a tradicional camisa preta com listras brancas.
Escalado! O Corinthians está escalado para enfrentar o São Bento na noite desta quarta-feira, a partir das 21h45, na Arena Corinthians, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.
Histórico O dia 14 de fevereiro é especial para aqueles torcedores do Corinthians com apreço pelos mais singelos detalhes da história alvinegra
Prós e contras A equipe feminina do Corinthians segue a todo vapor nos trabalhos de pré-temporada para 2018
Abriu o jogo O técnico do Corinthians, Fábio Carille, negou ter recebido uma proposta do Atlético-MG, rival do Timão na Série A do Campeonato Brasileiro.
Segue a busca O nome de Alan Kardec vem ganhando força nos bastidores do Corinthians nos últimos dias, mas é improvável que a contratação aconteça (ao menos agora)
Reconhecimento Ídolo do Santos como jogador e contestado após breve experiência como técnico, Elano pode pintar como estagiário no Corinthians
Virou piada O Meu Timão separou alguns tweets de corinthianos que se deliciaram com o 'não' de Fábio Carille ao Atlético-MG
Causa nobre O uniforme do Corinthians ganhou uma novidade para o jogo desta quarta-feira à noite, contra o São Bento, na Arena Corinthians.
Família Corinthians Desde o início do ano passado, um mantra que foi estabelecido no Corinthians é o de tentar transformar o elenco em uma espécie de família. E isso ficou ainda mais claro em uma entrevista de Jadson
Salve, nação corinthiana! A Arena Corinthians volta a receber um jogo do Timão, na noite desta quarta-feira, contra o São Bento, pelo Campeonato Paulista, após quase três meses da última partida
Faz-me rir Uma bomba agitou o mercado da bola nesta quarta-feira de cinzas: o Atlético-MG fez uma proposta ao técnico Fábio Carille, do Corinthians
Vem novatos por aí! Henrique foi a sexta contratação anunciada pelo Corinthians em 2018. Ex-Fluminense, o defensor deve estrear pelo clube nesta quarta-feira, como titular, contra o São Bento.
Larga vantagem Líder de seu grupo no Campeonato Paulista, o Corinthians entra em campo nesta quarta-feira, às 21h45, contra o São Bento, para manter a liderança.
Campo ou banco? O duelo marca a estreia do zagueiro Henrique, de 31 anos, com a camisa do Timão. Ele se tornará, assim, o quinto reforço de 2018 a vestir o manto em uma partida oficial
Transmissão Depois de uma pausa para o Carnaval, o Corinthians volta a campo nesta quarta-feira, às 21h45, pelo Campeonato Paulista.
Parabéns! No Corinthians desde 2015, quando se tornou espécie de talismã da conquista do hexacampeonato brasileiro, Lucca tem futuro indefinido no clube do Parque São Jorge na atual temporada
Hoje tem jogo! O Corinthians recebe o São Bento na noite desta quarta-feira, a partir das 21h45, na Arena, pela sétima rodada do Campeonato Paulista

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Uendel, um dos alvos do Corinthians, tem 30 anos; 11 a mais que o atual titular Carlos Augusto

    Corinthians aumenta 'filtro de idade' em buscas indicadas por Carille no mercado da bola

    ver detalhes
  • Memórias do Japão

    [Rafael Castilho] Memórias do Japão

    ver detalhes
  • Carille retornou da Arábia Saudita para assumir o Corinthians em 2019

    Com festa da Fiel, Carille desembarca no Brasil e fala pela primeira vez sobre retorno ao Timão

    ver detalhes
  • Carille explicou perfil de contratações indicadas à direção alvinegra

    Sem estrelas: Carille traça perfil de contratações do Corinthians e rasga elogios a Ramiro

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes