Venha fazer parte da KTO
x

Jogadores do Corinthians vivem dia de ator em lançamento de nova chuteira

32 mil visualizações 102 comentários Reportar erro

Por Rodrigo Vessoni e Vinícius Souza

Três jogadores do Corinthians viveram uma experiência diferente no fim da tarde deste sábado. Fagner, Clayson e Pedrinho estiveram no Mercurial Club, espaço conceito da Nike na região da Avenida Paulista que promove a entrega oficial das novas chuteiras Mercurial Vapor 360 e Superfly 360.

Após chegarem ao local a bordo de uma Lamborghini personalizada, os corinthianos conheceram detalhes da chuteira, posaram para foto num estúdio fotográfico, fizeram barba e cabelo com um profissional da área e jogaram videogame, além de concederem entrevista exclusiva ao Meu Timão.

O lateral-direito do Timão, um dos mais experientes do elenco, falou da experiência.

"Eu acho muito legal essa parte fora do futebol para você poder divulgar um lançamento de uma chuteira, de uma roupa. Acho muito legal porque associa sua imagem à marca e faz com que as pessoas que gostam de você passem a curtir ou acompanhar também. Eu sei que faz parte, porque a gente sabe que nossa carreira é muito curta e, amanhã ou depois, olhando para trás, você pode falar 'puts, eu deixei de aproveitar um pouco mais, eu poderia ter curtido mais cada segundo'. Então eu fico feliz de poder estar participando, estar divulgando o lançamento de uma chuteira nova ou de uma camisa, às vezes o clube também. Então fico muito feliz", lembrou o camisa 23.

Fagner com a nova chuteira no evento

Fagner com a nova chuteira no evento

Divulgação/Nike/Eduardo Biermann e Schari Kozak

Um dos mais jovens do grupo alvinegro, Pedrinho vê a experiência de ser ator por um dia como chance de conhecer novas pessoas e vivenciar novas situações na carreira.

"Acho que grandes eventos assim são bacanas pra gente poder conhecer coisas novas, pessoas novas também. Acho que agrega muito pra mim e acho importante, curto muito fazer esses eventos", afirmou o jovem, de 19 anos.

Pedrinho também marcou presença no evento da patrocinadora do Corinthians

Pedrinho também marcou presença no evento da patrocinadora do Corinthians

Divulgação/Nike/Eduardo Biermann e Schari Kozak

Já Clayson, que chegou recentemente da Ponte Preta, acredita que esse tipo de evento representa a melhora individual do seu patamar no futebol brasileiro.

"Acho que a gente não tem muito contato com essas coisas, mas quando tem eu, particularmente, gosto de fazer um pouco. Mas bem mais tranquilo, não é um negócio que vou ficar direto, direto... Mas quando tem de vez em quando eu curto fazer, sim, mas estou me acostumando, não estava acostumado, não tinha muito contato com essas coisas. Agora estou me adaptando. Quando você chega em um clube da grandeza do Corinthians, tem coisas que você não fazia antes e que tem de fazer. A gente vai acostumando, são coisas que você consegue se adaptar fácil", lembrou o atacante.

Clayson também foi astro em lançamento em São Paulo

Clayson também foi astro em lançamento em São Paulo

Divulgação/Nike/Eduardo Biermann e Schari Kozak

Os modelos profissionais, iguais aos dos atletas, estão disponíveis para pré-venda exclusiva em Nike.com e nas lojas da Nike nos Shoppings Morumbi, Bourbon, Anália Franco e Higienópolis, em São Paulo, entre 14 e 16 de fevereiro. A venda da linha Mercurial completa inicia-se a partir de 26 de fevereiro em Nike.com e outros sites de e-commerce, e em 1º de março no restante do mercado físico.

Barbara Casara, diretora de marca para futebol da Nike no Brasil, explicou o conceito do espaço conceito criado pela empresa.

“Criamos o Mercurial Club com o intuito de explorar o máximo da atitude e ousadia dos jogadores que usam essa chuteira, os mais rápidos por natureza. Quando pensamos no jogador Mercurial, falamos de um atleta rápido, habilidoso, que vai para cima do marcador. Ele dita o ritmo do jogo e influencia todos ao seu redor. Resumindo, ele é o cara”, explicou Barbara.

Veja mais em: Fagner, Clayson, Pedrinho e Ações de marketing.

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: