Tour da Arena Corinthians recebe mais de 800 torcedoras em ação do mês da mulher

Tour da Arena Corinthians recebe mais de 800 torcedoras em ação do mês da mulher

Por Meu Timão

850 visualizações 33 comentários Comunicar erro

Arena Corinthians realizou ação especial no mês que é comemorado o Dia da Mulher

Arena Corinthians realizou ação especial no mês que é comemorado o Dia da Mulher

Foto: Divulgação/Corinthians

Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, a Arena Corinthians iniciou uma ação voltada para as torcedoras alvinegras em março deste ano. As corinthianas ganharam visitações gratuitas no estádio em Itaquera, no Tour Casa do Povo. A campanha foi iniciada na última quinta-feira, dia 8, e reuniu 850 mulheres até domingo, dia 11.

As primeiras vagas foram liberadas no início da semana e foram esgotadas em aproximadamente duas horas. Na quinta-feira, dia do início da ação do Timão, cerca de 550 torcedores compareceram ao tour da Arena Corinthians com entrada gratuita. O dia foi voltado à celebração destas corinthianas, que puderam conhecer cada detalhe do estádio.

A visita das torcedoras contou com um roteiro diferenciado nos bastidores da Arena em Itaquera. As alterações buscaram dar maior destaque a personagens como Dona Elisa, famosa torcedora símbolo, Antônia Perrone, esposa de uma dos fundadores do clube, Marlene Matheus, primeira presidente mulher do Corinthians, entre outras que, de alguma forma, contribuíram para os 107 anos de história do clube.

Ainda na última quinta-feira, o Tour Casa do Povo também foi palco de um bate-papo sobre as conquistas e desafios das mulheres no mundo do futebol. O debate contou com a presença da vice-presidente do clube, Edna Murad, da influenciadora do ESPN FC Nayara Perone e da editora do Meu Timão, Mayara Munhoz. A conversa foi transmitida ao vivo na página oficial da Arena Corinthians no Facebook, contando com mais de 41 mil visualizações. Você pode saber mais sobre o encontro aqui.

Os torcedores que participaram do tour especial do mês da mulher puderam tirar fotos com a camisa oficial do Timão, que estampava a campanha “Respeita as Minas”. A ação foi realizada no último dia 7, quarta-feira, na vitória de 1 a 0 sobre o Mirassol, pelo Campeonato Paulista.

As mulheres ainda podem aproveitar a ação corinthiana até o fim do mês de março, com desconto de 50% nos ingressos para o Tour Casa do Povo. A compra pode ser realizada pela internet, no site www.tour.arenacorinthians.com.br, selecionando a opção “meia-entrada”, ou diretamente na bilheteria do tour, localizada no portão A da Arena Corinthians.

O tour Casa do Povo, vale lembrar, funciona de domingo a domingo, com ingressos de R$ 40 (durante a semana) e R$ 60 (fins de semana e feriados). Filiados ao programa Fiel Torcedor contam com 20% de desconto na entrada.

Veja mais em: Tour Arena Corinthians, Arena Corinthians e Torcida do Corinthians.

Veja Mais:

  • Dupla voltou de Chapecó com problemas físicos e pode se tornar baixa

    Dupla será reavaliada e pode se juntar a Cássio como desfalque para Corinthians no sábado

    ver detalhes
  • Gustavinho foi um dos destaques do Timão em vitória diante do América

    Em recuperação, Corinthians conquista segunda vitória no Campeonato Paulista de Basquete

    ver detalhes
  • Jadson marcou de falta o gol contra a Chapecoense, pela Copa do Brasil

    Análise: Corinthians garante classificação na Copa do Brasil e sofre pouco diante da Chapecoense

    ver detalhes
  • Guilherme Arana fez seu primeiro gol com a camisa do Sevilla

    Ex-Corinthians, Arana marca pela primeira vez em goleada do Sevilla; veja vídeo do golaço

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes