Pedrinho mira titularidade no Corinthians e dá receita por classificação

Pedrinho mira titularidade no Corinthians e dá receita por classificação

Por Vinícius Souza e Rodrigo Vessoni

46 mil visualizações 264 comentários Comunicar erro

Pedrinho quer chance em duelo decisivo do Corinthians contra São Paulo

Pedrinho quer chance em duelo decisivo do Corinthians contra São Paulo

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Pedrinho planeja mais do que ser opção no banco de reservas no clássico contra o São Paulo desta quarta-feira, na Arena Corinthians, valendo vaga nas finais do Campeonato Paulista. A possível perda de Rodriguinho, que é dúvida para o Majestoso, pode abrir chance ao camisa 38, que torce pela pronta recuperação do companheiro de equipe, mas se coloca à disposição.

“Não torcemos por lesões, nem do nosso time nem de adversário. Infelizmente aconteceu isso com o Rodriguinho, mas trabalhamos, claro, para ser titular. Sei que o Carille sabe utilizar os jogadores no momento certo. Ele vem conversando comigo, falando que estou entrando bem. Acho que isso é o importante, ele saber o momento de me colocar. Se for titular, bom, se não for, também é bom ajudar o grupo de alguma forma”, afirmou após participar de um evento no Parque São Jorge nesta segunda-feira.

O meia-atacante de 19 anos atuou em parte do segundo tempo na derrota para o São Paulo nesse domingo, no Morumbi. Apesar dos poucos minutos, foi eleito o melhor em campo segundo os leitores do Meu Timão. No dia seguinte ao revés, o jogador repercutiu a desempenho do Corinthians na primeira semifinal do Estadual.

“Ninguém gosta de perder, infelizmente aconteceu, mas sabemos que temos qualidade para reverter isso com o apoio de nossa torcida”, disse o jovem.

Para Pedrinho, o Timão tem de entrar concentrado no clássico da volta e ciente de que não poderá cometer erros. A equipe de Carille terá de vencer por dois gols para estar na decisão do Paulista pelo segundo ano consecutivo.

“A gente sempre fala que clássico temos que entrar 100% concentrados, porque uma brecha pode resultar em gol do adversário. Então é se manter concentrado, saber aproveitar o ponto fraco do outro time, estudar e ser eficiente quando precisar”, projetou o camisa 38, que voltou a agradecer à Fiel pelo carinho – ele tem o nome gritado pelos torcedores na arquibancada constantemente.

“Tenho certeza que se eles gritarem meu nome o Carille vai ter lucidez para me colocar no momento certo. Queria agradecer o carinho, cada grito me arrepia, uma sensação enorme. Então, que eu possa estar entrando para ajudar meus companheiros”, concluiu.

Veja mais em: Pedrinho, Majestoso, Torcida do Corinthians e Fábio Carille.

Veja Mais:

  • Andrés Sanchez e Duílio Monteiro participaram do programa Papo Reto desta semana

    Andrés revela 'chapéu' do Real Madrid, e Duílio explica garimpo do Corinthians no mercado da bola

    ver detalhes
  • Conselho Deliberativo se reuniu ontem à noite no Parque São Jorge

    Andrés vai à reunião do Conselho do Corinthians e revela novo modelo de gestão do dinheiro da Arena

    ver detalhes
  • Dentinho já comemorou gol contra o Santos imitando pescaria

    Ex-Corinthians, Dentinho é oferecido ao Santos; transação não deve ocorrer

    ver detalhes
  • Momento em que Clayson dispara água contra torcida da Chapecoense

    Clayson pede desculpa em rede social e procura torcedora envolvida em polêmica na Arena Condá

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes