Últimas do Corinthians: reapresentação pós-Majestoso, desejo de Pedrinho e Mantuan 'abalado'

Últimas do Corinthians: reapresentação pós-Majestoso, desejo de Pedrinho e Mantuan 'abalado'

Por Meu Timão

12 mil visualizações 23 comentários Comunicar erro

Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava nesta segunda-feira

Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava nesta segunda-feira

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na manhã desta segunda-feira. Depois de perder o duelo de ida por 1 a 0 contra o São Paulo, os comandados de Carille iniciaram a preparação para o segundo confronto. Como de costume, os titulares do Majestoso do último domingo permaneceram na academia, enquanto os reservas foram a campo. O segundo e decisivo clássico está marcado para essa quarta-feira, às 21h45, na Arena em Itaquera.

Enquanto o treino corria no CT alvinegro, Pedrinho compareceu em uma festa de Páscoa beneficente no Parque São Jorge, ao lado de Mateus Vital. Por lá, o meia-atacante conversou com a imprensa e comentou a chance de ser titular no clássico contra o São Paulo, desta quarta-feira. O camisa 38 pode ganhar a oportunidade caso Rodriguinho seja confirmado como desfalque para o Timão.

Ainda sobre o Majestoso, lance protagonizado por Guilherme Mantuan se destacou na derrota do Corinthians no último domingo: o erro de passe que originou o contra-ataque da jogada do gol são-paulino. Pedrinho contou bastidores da saída do estádio do Morumbi e da volta para casa com o lateral-direito, de quem é colega e amigo.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Juntos pela vaga O Corinthians obteve mais de 76% dos pontos disputados na Arena desde a inauguração do estádio em abril de 2014. A cada 10 jogos, a equipe ganha 7 em Itaquera. Contra os três rivais, mais de 73%...
Segue aí, Fiel! Ángel Romero não entrou em campo no clássico do último domingo, entre Corinthians e São Paulo, mas adentrou nas redes sociais
Avassalador O primeiro clássico entre São Paulo e Corinthians válido pelas semifinais do Campeonato Paulista, nesse domingo, no Morumbi, rendeu números expressivos à TV Globo.
100% concentrado Pedrinho planeja mais do que ser opção no banco de reservas no clássico contra o São Paulo desta quarta-feira, na Arena Corinthians, valendo vaga nas finais do Campeonato Paulista.
Demais! Apaixonado pelo futebol, o torcedor, de São Luís do Maranhão, acompanha o Timão pela rádio. Além de gostar de ouvir tudo que se trata do seu clube do coração, ele também tinha o sonho de ser locutor.
Molecada unida Um lance protagonizado pelo jovem Guilherme Mantuan, de 20 anos de idade, se destacou na derrota do Corinthians para o São Paulo. E Pedrinho contou bastidores sobre o lateral-direito
Papo reto Mateus Vital não passou panos quentes na comemoração de gol de Nenê, que se dirigiu ao banco de reservas do Corinthians, causando irritação de jogadores e comissão técnica.
Falando demais... Após o clássico entre Corinthians e São Paulo, neste domingo, o técnico Fábio Carille se mostrou irritado com uma atitude de Diego Aguirre.
Dia de festa! Cerca de 300 crianças viveram uma tarde especial nesta segunda-feira. Os jovens participaram da 7ª festa da Páscoa do Projeto Social Time do Povo, que contou com a presença dos jovens Pedrinho e Mateu
Recordar é viver O Timão já fez Aguirre sofrer em Itaquera. E foi no dia 13 de junho de 2015, quando o uruguaio comandou o Internacional em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
De novo... Na véspera do último Natal, Ronaldinho Gaúcho revelou que tinha vontade de ter jogado pelo Corinthians. Três meses depois, o ex-jogador, aposentado em 2015, voltou a falar desse desejo.
Manhã de trabalho Depois de perder o duelo de ida por 1 a 0 contra o São Paulo, os comandados de Carille iniciaram a preparação para o segundo confronto.
Sensação estranha... Para os torcedores mais novos do Corinthians, a derrota para o São Paulo foi inusitada. Tudo porque esse resultado negativo não foi visto nos últimos nove duelos entre os rivais em mata-mata.
DM informa Neste domingo, o Corinthians ganhou um desfalque de última hora para o confronto contra o São Paulo. Confirmado entre os titulares, o meia Rodriguinho sentiu a coxa durante o aquecimento.
Saída iminente Após ver as negociações esfriarem, Corinthians e Shakhtar Donetsk voltaram a conversar por Maycon, como confirmado pelo clube paulista em nota.
Tem que lotar! Nesta quarta-feira, a Arena Corinthians recebe o segundo Majestoso das semifinais do Paulistão. Com a derrota por 1 a 0 na ida, o Timão vai precisar do apoio de sua torcida para reverter a situação.
Anote aí, Fiel! Depois de sair atrás na briga por uma vaga na final do Paulistão, o Corinthians vive semana decisiva dentro de campo. O duelo pelo Paulistão, no entanto, não é a única decisão para o clube.
Chutem no gol!!! Poucos são-paulinos devem ter ficado tão tranquilos quanto o goleiro Sidão no clássico do último domingo contra o Corinthians

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians realizou treinamento com portões fechados para a imprensa neste sábado

    Escalação segue indefinida, e Corinthians tem 22 relacionados para jogo contra Vitória

    ver detalhes
  • André Luis deve chegar ao Corinthians para temporada de 2019

    Acertado com Corinthians, atacante André Luis cumpre etapa pré-assinatura de contrato

    ver detalhes
  • Tudo o que você precisa saber a respeito de Pedrinho, na mira de clubes do exterior

    Pedrinho de saída do Timão? Interesse do Barcelona? Tudo sobre a situação da promessa corinthiana

    ver detalhes
  • Gustavo Mantuan foi autor de um golaço, do meio do campo, abrindo o placar para o Timão

    Com golaço do meio de campo, Corinthians abre vantagem sobre Mirassol pelo Paulista Sub-17

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes