Carille espera Rodriguinho e não define Corinthians para decisão contra São Paulo

Carille espera Rodriguinho e não define Corinthians para decisão contra São Paulo

29 mil visualizações 171 comentários Comunicar erro

Rodriguinho ainda pode jogar nesta quarta-feira segundo Carille

Rodriguinho ainda pode jogar nesta quarta-feira segundo Carille

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O meia Rodriguinho ainda é dúvida para o segundo jogo do Corinthians pelas semifinais do Paulistão, nesta quarta-feira, contra o São Paulo, na Arena. Com contratura muscular, o camisa 26 sequer apareceu na parte externa do CT para o treino desta terça-feira à tarde, que ocorreu debaixo de tempestade e precisou ser interrompido antes do esperado. No entanto, na coletiva após a atividade, o técnico Carille não descartou a presença do meia.

"Sim, há a possibilidade do Rodriguinho ir para jogo, vamos esperar até o último momento, até pelos desfalques. Esperar para ter as ideias claras. Quem entrar, vai saber o que fazer, mas a engrenagem e o entrosamento faltam quando você perde seis jogadores. Vamos trabalhar para ter o Rodriguinho. Não gosto de esconder time. Espero só a questão médica para definir a equipe", explicou o treinador.

O expediente teve início por volta das 15h30, pouco antes de uma forte chuva tomar conta da região do Parque Ecológico. Ainda assim, os jogadores foram a campo e se dividiram em dois grupos: prováveis titulares, todos sob o comando de Carille, e reservas, cuja atividade foi conduzida pelos auxiliares Osmar Loss e Leandro Cuca.

Os atletas que enfrentaram o São Paulo no domingo participaram do primeiro trabalho, o chamado invisível (sem adversários). Aqui, uma curiosidade: além dos mesmos onze, outros dois compuseram tal treino: os meia-atacantes Pedrinho e Clayson. Em campo distante dos jornalistas, Carille repetiu o posicionamento da formação em jogadas de bola parada defensivas, como faltas e escanteios.

Dessa forma, com 13 atletas em ação no treino fantasma, Carille não mostrou à imprensa a equipe que deve começar o clássico contra o São Paulo - assim como também não confirmou na coletiva.

Três volantes? Nem pensar!

Ainda que não tenha confirmado a escalação, é certo que Carille não utilizará três volantes. O técnico apenas aguarda o parecer do departamento médico a respeito da situação de Rodriguinho. Assim, um possível Corinthians para o embate tem: Cássio, Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Sidcley; Ralf (Gabriel) e Maycon; Pedrinho (Júnior Dutra), Mateus Vital (Rodriguinho) e Clayson; Emerson Sheik (Júnior Dutra).

Veja mais em: Rodriguinho, Fábio Carille, Majestoso e Campeonato Paulista.

Veja Mais:

  • Elenco do Corinthians reunido após vitória contra a Chapecoense

    Jogadores postam foto de elenco reunido e ressaltam 'força do grupo' do Corinthians

    ver detalhes
  • Atletas celebram com Jadson golaço do meia em Chapecó

    Jadson brilha, e Clayson volta a decepcionar: as notas da vitória do Corinthians

    ver detalhes
  • Jordan Souza deve ser um dos titulares de Barroca nesta quinta-feira

    Depois de virada incrível, Corinthians volta a encarar Palmeiras no Sub-20

    ver detalhes
  • Cássio não levou gol em nenhum dos jogos das quartas de final da Copa do Brasil

    Cássio sugere Flamengo favorito, mas aponta diferencial do Corinthians para semi da Copa do Brasil

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes