Carille espera Rodriguinho e não define Corinthians para decisão contra São Paulo

Carille espera Rodriguinho e não define Corinthians para decisão contra São Paulo

29 mil visualizações 171 comentários Comunicar erro

Rodriguinho ainda pode jogar nesta quarta-feira segundo Carille

Rodriguinho ainda pode jogar nesta quarta-feira segundo Carille

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O meia Rodriguinho ainda é dúvida para o segundo jogo do Corinthians pelas semifinais do Paulistão, nesta quarta-feira, contra o São Paulo, na Arena. Com contratura muscular, o camisa 26 sequer apareceu na parte externa do CT para o treino desta terça-feira à tarde, que ocorreu debaixo de tempestade e precisou ser interrompido antes do esperado. No entanto, na coletiva após a atividade, o técnico Carille não descartou a presença do meia.

"Sim, há a possibilidade do Rodriguinho ir para jogo, vamos esperar até o último momento, até pelos desfalques. Esperar para ter as ideias claras. Quem entrar, vai saber o que fazer, mas a engrenagem e o entrosamento faltam quando você perde seis jogadores. Vamos trabalhar para ter o Rodriguinho. Não gosto de esconder time. Espero só a questão médica para definir a equipe", explicou o treinador.

O expediente teve início por volta das 15h30, pouco antes de uma forte chuva tomar conta da região do Parque Ecológico. Ainda assim, os jogadores foram a campo e se dividiram em dois grupos: prováveis titulares, todos sob o comando de Carille, e reservas, cuja atividade foi conduzida pelos auxiliares Osmar Loss e Leandro Cuca.

Os atletas que enfrentaram o São Paulo no domingo participaram do primeiro trabalho, o chamado invisível (sem adversários). Aqui, uma curiosidade: além dos mesmos onze, outros dois compuseram tal treino: os meia-atacantes Pedrinho e Clayson. Em campo distante dos jornalistas, Carille repetiu o posicionamento da formação em jogadas de bola parada defensivas, como faltas e escanteios.

Dessa forma, com 13 atletas em ação no treino fantasma, Carille não mostrou à imprensa a equipe que deve começar o clássico contra o São Paulo - assim como também não confirmou na coletiva.

Três volantes? Nem pensar!

Ainda que não tenha confirmado a escalação, é certo que Carille não utilizará três volantes. O técnico apenas aguarda o parecer do departamento médico a respeito da situação de Rodriguinho. Assim, um possível Corinthians para o embate tem: Cássio, Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Sidcley; Ralf (Gabriel) e Maycon; Pedrinho (Júnior Dutra), Mateus Vital (Rodriguinho) e Clayson; Emerson Sheik (Júnior Dutra).

Veja mais em: Rodriguinho, Fábio Carille, Majestoso e Campeonato Paulista.

Veja Mais:

  • Balbuena vem sendo especulado em diversos clubes europeus

    Corinthiano Balbuena entra na mira do Fenerbahce, aponta imprensa europeia

    ver detalhes
  • Chicão cutucou zagueiro Miranda nas redes sociais

    Chicão cutuca Miranda e publica vídeo de lance polêmico de 2009 entre Corinthians e São Paulo

    ver detalhes
  • Danilo Avelar jogou 25 dos 42 jogos do Amiens na França

    Corinthians agenda exames para Danilo Avelar e aguarda resultados para anunciar reforço

    ver detalhes
  • Sub-20 do Corinthians tem mais uma partida na Fazendinha nessa semana

    De decisão no basquete à agenda cheia na base: os compromissos do Corinthians na semana

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes