Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: classificação nos pênaltis, novo patrocinador e notas da torcida

10 mil visualizações 19 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Pedrinho marcou o último pênalti, que selou a classificação do Corinthians à semi

Pedrinho marcou o último pênalti, que selou a classificação do Corinthians à semi

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Na noite da última quarta-feira, o Corinthians se classificou para a semifinal do Paulista após derrotar a Ferroviária nos pênaltis. No tempo normal, o jogo acabou em 1 a 1 novamente. O jogo deu o que falar e a repercussão no Twitter foi grande.

De acordo com a torcida, Cássio foi o melhor em campo. O goleiro se recuperou de dores, jogou e defendeu um pênalti, ajudando na classificação. Em seguida, Clayson e Gustavo tiveram boas notas - confira todas as notas aqui!

E o primeiro jogo da semifinal já acontece nesse final de semana, contra o Santos. Por conta do curto espaço de tempo entre a classificação corinthiana e o primeiro duelo da semifinal, a venda de ingressos iniciou já nessa madrugada de quinta para sexta - confira valores aqui.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Ousado! Autor do gol do Corinthians no empate por 1 a 1 contra a Ferroviária, na noite desta quarta-feira, Júnior Urso tem motivação dupla para comemorar.
Notas da torcida Com o segundo empate por 1 a 1 contra a Ferroviária, o Corinthians teve de decidir a vaga na semifinal nos pênaltis. E Cássio, como de costume, roubou a cena.
Fala, professor! Com isso, a equipe de Fábio Carille enfrenta o Santos na semifinal do Paulistão. Após a partida desta quarta-feira, o treinador analisou o duelo da próxima fase.
Recuou porque? A exemplo do que aconteceu na partida de ida, em Araraquara, o Corinthians teve dificuldades ao enfrentar a Ferroviária nesta quarta-feira, na Arena.
Jogou muito! O Corinthians eliminou a Ferroviária nos pênaltis, depois de repetir o placar de 1 a 1 no tempo normal. Clayson foi um dos principais nomes da equipe de Fábio Carille nesta noite.
Alô, Fiel! Pouco tempo depois de acompanhar a classificação do Corinthians, com vitória nos pênaltis contra a Ferroviária, a Fiel já pode garantir seus ingressos para a semifinal do Paulistão.
Elogios e críticas... Após empate no jogo de ida, a equipe alvinegra ficou novamente na igualdade contra a Ferroviária e teve de decidir a vaga na semifinal nos pênaltis.
Adversário definido Com a classificação diante da Ferroviária, nos pênaltis, o Corinthians garantiu uma vaga na semifinal do Campeonato Paulista, e irá enfrentar o Santos na próxima fase do torneio.
Ficha técnica Corinthians e Ferroviária empataram em 1 a 1 no tempo normal. Com isso, a decisão foi para os pênaltis e a equipe de Fábio Carille foi superior, derrotando os visitantes por 4 a 3.
Sofrido, mas deu! Nas penalidades, o Timão levou a melhor, vencendo por 4 a 3 e garantindo vaga na semifinal do torneio estadual. O rival da próxima fase é o Santos.
No$$a casa! A Arena Corinthians ultrapassou a marca dos R$ 300 milhões de bilheteria na noite desta quarta-feira, durante o jogo entre Corinthians e Ferroviária, pela partida de volta das quartas do Paulistão.
+ de 50% A torcida do Corinthians viveu dia de dirigente em enquete proporcionada pelo Meu Timão. Os torcedores opinaram sobre o futuro da lateral esquerda da equipe de Fábio Carille: Avelar ou Arana?
Fazendo história! Fábio Carille estará a frente do Corinthians contra a Ferroviária e com isso alcançará a marca de Vanderlei Luxemburgo como o nono treinador com mais partidas comandando a equipe alvinegra.
Temporada histórica! O Corinthians alcançou a maior campanha de uma equipe vinda da Liga Ouro na história do Novo Basquete Brasil durante a temporada de 2018/19.
Tem 17 anos Um dos nomes mais cotados a revelação do Campeonato Paulista de 2019, Gabriel Martinelli já defendeu as cores do Corinthians antes de despontar com a camisa do Ituano
Gringo a caminho O time Sub-23 do Corinthians já está na ativa. Ainda em preparação, o plantel alvinegro para a nova categoria vem se estruturando para o Brasileirão de Aspirantes, principal competição do ano.
Gente grande O Corinthians acertou nos últimos dias a renovação contratual com uma de suas principais promessas de categorias de base. O jovem Rodrigo Varanda, de apenas 16 anos, assinou vínculo profissional
Pode completar! O Corinthians anunciou na tarde desta quarta-feira a parceria com o posto de combustíveis Ale como novo patrocinador da equipe masculina profissional de futebol do clube
Du c******! De olho no futuro, o Corinthians acertou na última terça-feira a renovação contratual de um dos destaques da atual equipe sub-20: o volante Du, titular sob comando do técnico Eduardo Barroca
Ayuda-me, hermano! Bem mais confiante do que em sua primeira passagem, o atacante entra em campo sabendo o que pode fazer e, na visão dele, muito disso se deve aos seus companheiros.
Definido! Nesta quarta, a Liga Nacional de Basquete anunciou as datas e horários dos duelos de mata-mata do NBB.
Obrigado, Fiel! A pedido do Meu Timão, os principais personagens do clube quando o assunto é o estádio e o dinheiro em seu entorno comentaram sobre a cifra proporcionada pela torcida do Timão após cinco anos.
Base & profissional Chamou atenção num treino do Corinthians realizado pelos comandados de Fábio Carille no CT Joaquim Grava, semana passada, a presença de alguns 'calouros' provenientes do esquadrão sub-20

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Yaya comemorando gol marcado pelo Corinthians no último jogo das Brabas na Fazendinha

    Corinthians recebe Fluminense na Fazendinha para manter liderança no Brasileiro Feminino; saiba tudo

    ver detalhes
  • Corinthians deve contar com mudanças diante do Fluminense, no domingo, às 16h

    Corinthians encerra preparação para encarar o Fluminense pelo Brasileirão; veja provável time

    ver detalhes
  • 15% dos direitos de imagem devidos em 2023 não são discriminados no balanço financeiro do Corinthians

    Corinthians 'omite' 15% dos valores devidos em direito de imagem no balanço financeiro de 2023

    ver detalhes
  • Beto, William e Kaio Henrique haviam sido afastados recentemente

    Diretoria do Corinthians volta atrás e reintegra jogadores do Sub-20

    ver detalhes
  • O Conselho Fiscal e o Conselho de Orientação sugeriram a aprovação das contas de 2023 do Corinthians, mas com ressalvas

    Órgãos fiscalizadores do Corinthians sugerem aprovação das contas de 2023 e apontam ressalvas; veja

    ver detalhes
  • Economista analisou a gestão de Duilio Monteiro Alves no Corinthians

    Economista analisa dívida do Corinthians na gestão Duilio e aponta o que poderia ter sido melhor

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: