Venha fazer parte da KTO
x

Cobiçado pelo Corinthians, atacante Jô deixa futuro em aberto devido à pandemia

18 mil visualizações 83 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Atacante Jô pode retornar ao Corinthians após término de contrato no Japão

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Com atividades suspensas por tempo indeterminado, o Corinthians se movimenta para fortalecer seu elenco nos próximos meses. Conforme antecipado pelo Meu Timão, o clube alvinegro planeja repatriar o atacante Jô. Neste sábado, o jogador de 33 anos desconversou sobre seu futuro.

Questionado sobre um provável retorno ao Parque São Jorge, o ex-corinthiano falou em cumprir seu contrato com o Nagoya Grampus, do Japão, que se encerra no início de 2022. No entanto, não descartou a possibilidade de voltar a defender as cores do Timão.

"Eu tenho contrato ainda com o clube no Japão, como eu tenho deixado claro nas entrevistas. Não tenho como cravar nada agora, ninguém sabe quando vai voltar o futebol. Temos que esperar, ver o que vai acontecer mais para frente. Não tem jeito", disse em uma live no Instagram.

"O ano que vem já há uma possibilidade de pensar, mas temos que esperar, ver como vai se desenrolar a situação do coronavírus, que está atrasando a vida de todos que gostam de futebol. Não só no futebol, claro, no mundo", completou.

Recentemente, Jô conversou com o Meu Timão e admitiu que trata o Corinthians como prioridade em um retorno ao futebol brasileiro. Vale lembrar que uma colisão com o técnico italiano Massimo Ficcadenti, do Nagoya Grampus, pode antecipar sua saída do futebol japonês.

Atualmente, o técnico Tiago Nunes conta com Vagner Love e Boselli para a posição - o vínculo da dupla com o clube vai até dezembro de 2020.

Leia também:
Ex-Corinthians, Clayson descarta ressentimentos com o clube e projeta parceria com Rodriguinho
Ramiro fala sobre pressão no Corinthians e defende trabalho de Tiago Nunes

Formado na base do Parque São Jorge, ele disputou 179 jogos e anotou 43 gols em suas duas passagens pelo Corinthians (2003/2005 e 2017). Neste período, cabe lembrar, o atacante levantou três troféus: Brasileirão (2005 e 2017) e Paulistão (2017).

E mais: falando em centroavante do Corinthians...

Veja mais em: e Ex-jogadores do Corinthians.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: