Esportes da Sorte é o novo patrocinador máster do Corinthians

Esportes da Sorte é o novo patrocinador máster do Corinthians

Foto: Danilo Fernandes / Meu Timão

1.8K 23 Reportar erro

'Agrega muito'

Augusto Melo e representantes exaltam valorização do Corinthians com novo patrocínio

Por Guilherme Célio, Victor Gomes, Vitor Chicarolli e Vessoni

O Corinthians anunciou na última quinta-feira seu novo patrocinador máster. A divulgação foi feita durante o intervalo da partida contra o Grêmio e após o empate foi concedida uma coletiva entre os representantes das partes para falar sobre o acordo. Augusto Melo comentou sobre a negociação e a valorização que o clube ganha no mercado.

Desde o dia que eu assumi viemos batendo recorde de receitas. A gente fica muito feliz, a gente sempre disse que, em termos de arena lotada, a gente ia buscar receitas foras e nunca iríamos sangrar o torcedor. Há mais de 20 dias estávamos fazendo essa negociação, isso demora", iniciou o presidente.

"Levamos toda a responsabilidade para os outros departamentos... Toda grande marca, ela traz grandes marcas. A Esportes da Sorte na camisa do Corinthians agrega muito, isso faz com que outras empresas também acreditem no projeto desta gestão”, completou.

O novo patrocinador máster do Timão chega após a saída conturbada da VaideBet, que era a patrocinadora anterior do clube, que rescindiu o vínculo com o clube no começo de junho . Vinícius de Azevedo, superintendente de marketing, comentou sobre a negociação com a nova empresa e falou também de tirar uma pressão por fechar um novo patrocínio.

Se a gente for considerar os orçamentos que as empresas têm, esse é o pior período para se negociar, pois elas já tem o orçamento de 2024 comprometido e ainda não tem uma visibilidade do que será o próximo ano. Agradecemos muito o desempenho deles em conseguir formatar o plano de negócios, disse Vinícius.

Tira uma pressão. Mas é claro que uma negociação desse patrocínio não é nada simples e nem rápida, se fosse rápida, é que todos deveriam ter cuidado. Então, quando a imprensa cobra uma agilidade, uma resposta na negociação, vale enxergar o lado de cá, estou nesse mercado faz tempo. Em outro trabalho que eu estava a negociação durou nove meses e era um valor muito menor que esse para um ativo sul-americano", completou.

Na coletiva de apresentação do novo patrocinador, a Esportes da Sorte foi representada pela CMO Sofia Aldin e o COO Ícaro Quinteiro. A diretora da empresa comentou sobre a exposição que o Corinthians traz para a marca e que também quer implementar a cara da empresa junto ao clube.

Quando a gente traz o conceito de ser muito mais que bet, a gente já espera coisas muito grandes, para se conectar com coisas disruptivas, que conversa com seu usuário, traz coisas novas, engrandece a experiência", disse Sofia.

"No mesmo ponto que somos agregados pela grandeza do Corinthians, também vamos conseguir trazer um pouco desse nosso ‘humor’, de uma forma leve de lidar com as dificuldades e trazer as novidades que viemos trabalhando. É um passo que a gente dá sabendo que estaremos do lado do clube e que o torcedor tenha orgulho de vestir uma camisa com nossa marca”, completou.

O contrato entre as partes tem validade de três anos e foi assinado na casa dos R$309 milhões , com chances de aumento ao longo do prazo. A Esportes da Sorte vai estampar os uniformes do masculino, feminino, basquete e futsal. Augusto Melo comentou se o dinheiro do patrocínio será utilizado para abater a dívida alvinegra.

Dinheiro que entra dentro do Corinthians é só para pagar dívidas. A gente está suando para isso, não está fácil. Vocês sabem o que herdamos e é nossa obrigação, sanar as dívidas”, disse o presidente.

Veja mais em: Patrocinador do Corinthians e Augusto Melo.

Confira mais novidades do Corinthians

23 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X