Ao Vivo

FC Cascavel FC Cascavel 0 x 0 Corinthians Corinthians

Amistosos 2026

Acompanhe ao vivo
Kaillany sofreu uma entorse no tornozelo direito durante um treino da Seleção Brasileira

Kaillany sofreu uma entorse no tornozelo direito durante um treino da Seleção Brasileira

Foto: Reprodução / Instagram

1.3K 12 Reportar erro

De fora!

Atleta da base do Corinthians é cortada da Seleção e não disputará Copa do Mundo Sub-17

Por Meu Timão

O Corinthians tem uma baixa importante entre suas jovens atletas que estavam com a Seleção Brasileira Sub-17. A defensora Kaillany Rafinah foi desconvocada do grupo que se prepara para a Copa do Mundo da categoria após sofrer uma entorse no tornozelo direito durante um treino no último domingo.

Em avaliação conjunta entre os departamentos médicos do clube e da Seleção, ficou definido que a jogadora não teria tempo suficiente de recuperação para disputar a competição internacional. Assim, a decisão foi pelo retorno da atleta ao Parque São Jorge, onde seguirá em tratamento.

Com a saída de Kaillany, a comissão técnica da Seleção chamou a atacante Yasmim Rodrigues, do Botafogo, para completar o grupo de treinos que acontece entre 30 de setembro e 7 de outubro.

Vale mencionar que o Corinthians é o clube com maior número de representantes na Seleção Brasileira para a disputa da Copa do Mundo Sub-17. Com o corte de Kaillany, seis jogadoras compõem o elenco da Amarelinha: a goleira Ana Morganti, as defensoras Dany Pereira e Dulce Maria, além das meias Júlia Faria, Lara Mel e Pepê.

Por enquanto, o grupo está se preparando para a competição, que está marcada para acontecer entre 17 de outubro e 8 de novembro, no Marrocos.

Veja mais em: Corinthians Feminino, Base do Corinthians, Corinthianos na Seleção e Corinthians Sub-17.

Confira mais novidades do Corinthians

12 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X