Grande primeiro tempo garante a vitória do Timão

Grande primeiro tempo garante a vitória do Timão

O jogo de ontem foi exatamente o reflexo do Corinthians atual, porém dessa vez com um final feliz. O Corinthians fez um primeiro tempo impecável, onde matou o time do Fluminense, não dando um espaço sequer para os cariocas respirarem. O time arrancou uma vitória importantíssima para as pretensões no Brasileirão.

O Corinthians começou como um rolo compressor e logo no começo do jogo, aos 5 minutos, após boa jogada do contestato Danilo, William, o novo xodó da Fiel, completou de cabeça para abrir o marcador. O Corinthians continuava dominando e não demorou muito para Liédson sofrer um pênalti, após chute de Paulinho e rebote de Berna. William, com moral, ajeitou a bola e mandou pro fundo da rede.

A partir daí mais uma vez o time recuou e preferiu administrar o resultado. O Fluminense voltou mais ofensivo no segundo tempo e parou nas mãos do criticado Júlio César, que fez grandes defesas e evitou o gol do time carioca.

O que pudemos ver ontem foi um Timão aguerrido, como há muito tempo não viamos. Júlio Cesar se redimiu das ultimas atuações. Na defesa Welder mostrou que vai dar trabalho ao guerreiro Alessandro,a dupla de zaga, com Wallace e Castán esteve impecável e Fábio Santos fez um bom jogo também. No meio, Ralf e Paulinho estiveram perfeitos e Danilo fez o papel de pivô, criando boas chances de gol. No ataque, Jorge Henrique e Liedson estiveram bem e William, mostrou que se sente cada vez mais adaptado ao Corinthians. Emerson, Ramires e Morais entraram no decorrer do jogo e não fizeram muito.

O time vem numa crescente que nos leva crer que podemos brigar de igual por igual com os outros times pelo título deste ano. Ainda mais se levarmos em consideração que no próximo jogo já poderemos contar com o reforço de Alex, a contratação mais cara da temporada e que pode dar ao time o equilíbrio necessário. É bem provável que na próxima partida já tenhamos mais um reforço para a lateral e para o meio. É esperar para ver.

Grande primeiro tempo garante a vitória do Timão

Fonte: Blog : O Bando de Loucos

Enviado por: Felipe Leone

Veja Mais:

  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes
  • Gaviões da Fiel se unirá as outras torcidas organizadas paulitas neste domingo

    Organizadas rivais de São Paulo se unem em evento no Pacaembu em homenagem à Chape

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes