Confrontos contra o Inter têm cheiro de título para o Timão

Confrontos contra o Inter têm cheiro de título para o Timão

O Corinthians vai defender a sua liderança do Brasileirão/11, 54 pontos, justamente contra um dos seus maiores rivais nacionais, em Porto Alegre. O Colorado tem 47 pontos, luta por uma das vagas na Libertadores, ainda não jogou a toalha em relação ao título, e enfrenta o Timão com motivação redobrada. Para o alvi-negro, disputas diretas contra o rival gaúcho têm resultado em títulos: foi assim no Brasileirão 2005, e também na Copa do Brasil, em 2009.

Felizmente, o Corinthians chega para esse, que é um dos seus mais complicados confrontos, na liderança, e com a pressão toda sobre o rival, pois, em casa, qualquer outro resultado para ele que não a vitória poderá custar caro às suas pretensões. O Inter deverá entrar em campo com: Muriel, Nei, Rodrigo, Juan e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho, Oscar e D’Alessandro, Jô.

O técnico Tite não poderá contar Sheik, ainda em recuperação, mas deve ter o retorno de Fábio Santos ao time, e assim, evitar improvisar nas laterais; Adriano não está sequer entre os relacionados para o jogo, mas, em compensação, Jorge Henrique volta de suspensão.

Conhecer profundo do elenco e bastidores do Internacional, o técnico corintiano é temido pelo adversário, que apesar disso, deverá vir com tudo para cima do Timão; porém,se vier afobado, pode pagar caro por isso: O Timão briga pela liderança e pelo título, e uma nova vitória sobre os gaúchos pode levar os paulistas à um embalo difícil de parar.

O Corinthians deverá ter, para a batalha no Beira-Rio a seguinte formação: Julio César; Alessandro, Paulo André, Leandro Castán e Fabio Santos (Welder); Paulinho, Ralf e Danilo; Willian, Alex e Liédson.

Confrontos contra o Inter têm cheiro de título para o Timão.

Enviado por: Dirceu Felipe de Barros

Veja Mais:

  • Guilherme diz ser meia-atacante; posição como meia-central do 4-1-4-1 não agrada

    Guilherme abre o jogo, se vê prejudicado por esquema e pede sequência no Corinthians

    ver detalhes
  • Love marcou 14 gols no Brasileirão 2015, abaixo apenas de Ricardo Oliveira, artilheiro

    Na Turquia, ex-Corinthians supera Eto'o e briga pela artilharia do campeonato

    ver detalhes
  • Pablo, Maycon, Léo Jabá... Corinthianos comemoram virada nas redes sociais

    Pablo, Maycon, Léo Jabá... Corinthianos comemoram virada nas redes sociais

    ver detalhes
  • Confira os gols de Mirassol 2x3 Corinthians

    VÍDEO: Confira os gols de Mirassol 2x3 Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes