Com 'excesso de bagagem', Thiago Pereira é homenageado no Corinthians

Com 'excesso de bagagem', Thiago Pereira é homenageado no Corinthians

Por Meu Timão

Foram seis medalhas de ouro no Pan-Americano de Guadalajara (MEX). Feito que fez o nadador Thiago Pereira chegar a 12 delas e se tornar o 'Mister Pan', ultrapassando o recorde do mesa-tenista Hugo Hoyama, que tinha dez.

- As medalhas pesam, mas são maravilhosas, não ligo. Brincaram que eu ia ter excesso de bagagem, mas pago sem problemas - disse, em entrevista no Parque São Jorge.

No Pan do Rio de Janeiro, em 2007, ele já havia conquistado seis ouros. Soma-se a essa coleção as três de prata e três de bronze que ele já recebeu. Nesta edição, foi ao lugar mais alto do pódio nas seguintes provas: 400m medley, 200m medley, revezamento 4x100m medley, 200m costas, 100m costas e revezamento 4x100 livre. E ganhou prata no revezamento 4x200m livre e bronze nos 200m peito.

- Foi maravilhoso. 2011 foi mais um ano bom para a natação, todos surpreendendo. Fechamos com chave de ouro o ano com esse Pan, não só eu, mas todos os brasileiros. Esperamos que no ano que vem também seja assim, em Londres, que consigamos grandes resultados. Estou sonhando com a medalha olímpica - admitiu.

Atleta do Corinthians, Thiago Pereira recebeu uma homenagem do clube nesta manhã. Das mãos do presidente Andrés Sanchez, ganhou uma camisa com o nome 'Mister Pan' e o número 11 - e não 12, que é o número de medalhas de ouro conquistadas por ele. A desculpa para a provável gafe foi que as medalhas foram conquistadas no ano de 2011.

Na próxima semana, o atleta volta para Los Angeles (EUA) para seguir seus treinamentos. Ainda neste ano, ele irá competir no Open de Natação do Rio de Janeiro, de 14 a 18 de dezembro.

Fonte: Lancenet

Veja Mais:

  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes
  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians se despediu da Arena no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR

    Maior do país, público do Corinthians é duas vezes a média do Brasileirão 2016

    ver detalhes
  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes